Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

De virada, Banana Boat/Praia Clube vence o São Cristóvão Saúde/São Caetano

Nicole saiu do banco e foi eleita a melhor da partidaUfa! A noite desta sexta-feira quase foi marcada por mais uma zebra. No primeiro jogo da rodada, o Pinheiros superou o Sollys lá em Osasco mesmo e a bruxa parecia estar solta. O Banana Boat/Praia Clube que disputa a vice-liderança com a equipe do Sollys, foi até São Caetano e precisou usar todo seu poder de reação para conquistar uma importante vitória diante do São Cristóvão Sáude/São Caetano por 3 sets a 2, parciais de 25-14, 29-17, 24-26, 20-25 e 7-15.

O placar de virada contou com grande atuação de Dayse, ex-jogadora do rival, que anotou 16 pontos. A central que tem desempenhado o papel de oposto Mayhara saiu do banco para ajudar a equipe mineira a virar a partida, marcou 14 pontos ao lado de Michelle Pavão. Enquanto Nicole (foto), que também entrou no decorrer do jogo no Praia Clube e marcou apenas dois pontos, recebeu o Viva Vôlei pelo esforço de reforçar a equipe em quadra mesmo lesionada e com cirurgia marcada. Dani, do São Caetano, foi a maior pontuadora do jogo com 20 pontos,

Com o resultado, o Praia Clube se mantém na terceira posição, agora com 30 pontos, junto com o Sollys Nestlé. O São Caetano permanece em décimo primeiro. Na próxima rodada, na terça-feira (29/01), o time de Uberlândia  recebe a Unilever, enquanto o time do ABC visita o Pinheiros.

São Cristóvão Saúde/São Caetano: Domingas, Isabela, Aline Cristina, Carla, Dani, Jordane e a líbero Marcinha. Entraram Aline, Ana Paula, Angela Moraes, Carol e Natiele. Técnico: Hairton Cabral

Banana Boat/Praia Clube: Dayse, Ju Carrijo, Angélica, Monique, Michelle, Dani Scott e a líbero Arlene. Entraram Nicole, Letícia Hage, Mayhara, Alice e Camila Adão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x