Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

De virada, Brasília Vôlei vence Maranhão Vôlei em seu primeiro jogo oficial

Foto: Divulgação/Brasília Vôlei

A primeira partida oficial do Brasília Vôlei tinha tudo para não ser do jeito que o torcedor queria. Sediante da I Copa Brasília de Vôlei e ainda carecendo de ritmo de jogo, o time candango, mesmo com Paula Pequeno, Elisângela, Érika e companhia em quadra, parecia não ser capaz de deter o Vôlei Maranhão, nesta quinta-feira (19/09), no ginásio do Sesi.

Com parciais de 21-10 e 21-18, o Vôlei Maranhão, que estreou algumas jogadoras de forma oficial, como Edneia e Dani Suco, que não puderam disputar a Liga Nacional Sub-23, e a argentina Yael Castiglione, venceu os dois primeiros sets, que teve entre as melhores, além da argentina, a líbero Alice e a ponta Nikolle.

O time do nordeste chegou a estar em vantagem grande também no terceiro set (14-9), mas no fim, Brasília entrou no clima do jogo e foi buscar. Primeiro fez 21-17 e depois 21-19, levando o jogo no tie-break. No set desempate, as anfitriãs levaram a melhor no jogo ponto-a-ponto e fechou a partida em 19-17 e o jogo por 3 a 2.

Na segunda rodada, Vôlei Maranhão e Unilever fazem nesta sexta-feira (20/09) às 18 horas, o jogo que abre o dia. Brasília Vôlei e Rio do Sul, jogam às 20 horas, no complemento do dia no torneio quadrangular.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x