Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

De virada, Estados Unidos vence Seleção Masculina

A seleção brasileira masculina de vôlei não conseguiu a terceira vitória consecutiva nos Jogos Olímpicos de Londres. Depois de vencer a Tunísia e a Rússia, ambas por 3 sets a 0, o Brasil foi superado pelos Estados Unidos, em uma reedição da final em Pequim/2008. Nesta quinta-feira (02.08), os brasileiros perderam por 3 sets a 1, parciais de 25-23, 25-27, 19-25 e 17-25, no confronto realizado no Earls Court.

 

O oposto Leandro Vissotto foi o jogador que mais pontuou pela seleção brasileira, com 15 acertos (12 de ataque, um de bloqueio e dois de saque). O capitão americano, Clayton Stanley, foi o maior pontuador do jogo, com 19 pontos.

 

Para o técnico Bernardinho, faltou um pouco de calma aos jogadores brasileiros nesta partida. “Temos que ter paciência e nós não tivemos em alguns momentos. Erramos demais, sacamos abaixo do que vínhamos sacando e o nosso time foi até perdendo um pouco de vida durante a partida. Jogamos abaixo hoje e eles erraram menos. Mas estamos no início da competição e temos muita coisa para consertar”, disse Bernardinho.

 

O experiente Rodrigão acredita que a equipe tenha perdido o foco em momentos que não poderia. “Eles passaram na frente em dois pontos e o nosso time desestabilizou um pouco. Sabemos que não podemos deixar isso acontecer. Não podemos parar de jogar e foi esse o detalhe que acarretou a nossa derrota”, opinou o meio de rede do Brasil.

 

O líbero Serginho também lamentou o resultado negativo, mas deu méritos ao adversário. “Sabíamos que eles iam jogar com inteligência. Eles sempre jogam assim. E, por outro lado, nosso ataque não funcionou do jeito que esperávamos”, comentou Serginho, que já pensa no próximo confronto. “O campeonato segue. Temos que pensar no próximo adversário. Ninguém gosta de perder, mas temos que dar sequência ao que vínhamos fazendo”, disse.

 

O próximo jogo do Brasil será no sábado (04.08), às 18h, contra a Sérvia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x