Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

De virada, Krasnodar vence time japonês e encara o Rexona na semi

Krasnodar passou a jogar muito depois do primeiro set (Foto: Divulgação/FIVB)

Krasnodar passou a jogar muito depois do primeiro set (Foto: Divulgação/FIVB)

Foi no sufoco, mas tudo acabou dando certo para o Dínamo Krasnodar. Na tarde desta sexta-feira (8), o time russo garantiu sua sobrevivência no Mundial de clubes femininos ao bater as japonesas do Hisamitsu Springs por 3 sets a 1, parciais de 21-25, 25-21, 25-14, 25-18.

Trata-se justamente do resultado que o time das brasileiras Fabíola e Fernanda Garay precisava para não ser eliminado precocemente, já que o Hisamitsu havia surpreendido o Eczacibasi (Turquia) na estreia.

A ponteira Garay foi um dos nomes do jogo, marcando 20 pontos e com saques que desestabilizaram a recepção rival. Já Fabíola teve três acertos e foi bem na armação das jogadas.

O posto de maior pontuadora da partida ficou com a russa Kosheleva, com 22 pontos, enquanto a sérvia Mihajlovic, ex-Rexona, colocou 20 bolas no chão para a equipe oriental.

Depois de tomar uma virada na reta final do primeiro set, as campeãs da Copa CEV passaram a ficar extremamente pressionadas e corresponderam, contando com um bom bloqueio e os erros adversários.

Na busca por um lugar na decisão, Rexona e Krasnodar se enfrentam às 13 horas (horário de Brasília) deste sábado (9).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x