Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

De virada, RJX vence Volta Redonda e é Campeão Carioca

 05/01/12 – O RJX é o campeão do Campeonato Carioca de 2011. A equipe venceu o Volta Redonda, de virada, por 3 a 1, parciais de 20-25, 25-19, 26-24 e 25-17, em partida disputada há pouco, na noite desta quinta-feira, dia 5, no Ginásio do Maracanãzinho, no confronto único que decidiu a competição, e conquistou o título inédito, o primeiro de sua história.

A vitória do time da capital impediu o tetracampeonato da equipe da ‘Cidade do Aço’. Mesmo sentindo dores no joelho direito (usou uma proteção no local), Dante, que não disputou toda a primeira fase do campeonato estadual por estar com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Japão, comemorou muito a conquista e a oportunidade de ‘fazer história’.

"Estava sentindo dores, o joelho estava me incomodando um pouco desde o começo do jogo, é uma tendinite crônica, mas fico feliz por ter conseguido ajudar a equipe. Parabéns ao RJX por essa vitória, por esse título, é maravilhoso poder fazer parte desse momento, do primeiro título, fazer história numa equipe que nasceu para lutar por títulos. Tomara que seja o primeiro de muitos", afirmou Dante, medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas-2004 e prata nos Jogos de Pequim-2008.

O RJX volta à quadra na tarde deste sábado, dia 7, a partir das 18h30min, para enfrentar o Minas Tênis Clube (MG), pela Superliga.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x