Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

De virada, Rússia vence e tira título antecipado do Brasil

Foto: FIVB

No duelo mais aguardado da Copa dos Campeões, neste sábado (23/11), o Brasil deu toda a impressão que arrasaria a Rússia e ficaria com o título antecipado, mas de forma surpreendente, após estar vencendo por 2 a 0, o time levou a virada e perdeu por 3 a 2, parciais de 25-20, 25-22, 21-15, 17-25 e 15-9.

O Brasil começou muito bem o jogo e logo fez 2 a 0, dando a impressão de que o jogo seria finalizado logo e o título confirmado. Só que a recuperação russa começou no terceiro set.

Pavlov entrou em quadra e começou a mudar o jogo. A confiança brasileira caiu e a Rússia fechou em 25-21. No quarto set, o Brasil chegou a estar empatado com os russos, mas um apagão na recepção fez com que o placar ficasse dilatado, no pior set do time no torneio, o que custou o título antecipado, com a derrota por 25-17.

Com a confiança abalada, o Brasil foi para o tie-break em baixa e logo viu a Rússia abrir cinco pontos. Com a cabeça baixa em quadra, o time não teve forças para reverter o placar e perdeu por 15-9.

O maiores pontuadores do jogo foi Ilinykh e Wallace, com 21 pontos. Muserskiy, com 20 pontos, foi o MVP. Pelo Brasil pontuaram Lucarelli (14), Lucão (13), Maurício Borges (10), Sidão (9), Bruno (2), Evandro (1) e Lipe (1).

A vitória manteve a Rússia na briga pelo título. Com oito pontos, os russos ficam há dois do Brasil. Caso a Itália vença o Japão, também entra nessa briga. Porém, o Brasil depende só de si. Vencendo a Itália, fica com o título.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x