Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

De virada, Sesi vence Super Imperatriz em Florianópolis

Foto: Alexandre Arruda/CBV.

A equipe do Sesi-SP foi a Florianópolis (SC) neste sábado (29/12) e derrotou o Super Imperatriz Vôlei (SC) por 3 sets a 1, parciais de 18-25, 27-25, 25-21 e 25-19, pela nona rodada da Superliga masculina de vôlei 12/13. A partida durou 2h15 teve o ponteiro Ary, eleito o melhor em quadra e dono do Troféu Viva Vôlei.

Apesar dos desfalques do central Sidão e do ponteiro Murilo, o time visitante conseguiu suprir as ausências com as substituições necessárias e levou a melhor na tarde deste sábado. O ponteiro Ary entrou ao longo da partida e, ocupando a mesma posição de Murilo, destacou a importância do jogador que sai do banco de reservas.

“Quem está no banco tem que entrar para ajudar o time. No momento em que perdermos o Murilo, que ainda está se recuperando do ombro, o jogador que entra tem que resolver”, disse Ary, que saiu de quadra satisfeito. “Não tinha como fechar o ano melhor. Temos que aproveitar a oportunidade e sempre estar preparados para entrar em quadra”, complementou o ponteiro do Sesi-SP.

O oposto do Super Imperatriz Vôlei, Bob, saiu de quadra como o maior pontuador do confronto. O atacante marcou 26 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota do time catarinense. Com o resultado positivo, o Sesi-SP assegurou a quinta vitória na competição e subiu para a terceira colocação, com 18 pontos.

Agora, as duas equipes terão uma pausa na tabela e voltarão a jogar no dia 10 de janeiro. O Sesi-SP enfrentará o Funvic/Midia Fone às 18h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Já o Super Imperatriz Vôlei jogará contra a UFJF, às 20h30, novamente no Capoeirão.

Super Imperatriz: Gelinski, Bob, Folle, Felizardo, Léo e Thiagão. Líbero: Thales Entraram: Kaio, Bernardo, Bê, Marcão e Dirceu Técnico: Douglas Chiarotti.

Sesi-SP: Sandro, Lorena, Éder, Thiago Barth, Cléber e Léo Mineiro. Líbero: Serginho Entraram: Léozão, Ary e Thiaguinho Técnico: Giovane Gávio.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x