Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

De virada, Sollys supera Praia Clube em Uberlândia

 23/12/11 – O Sollys/Osasco levou um susto no primeiro set, mas virou para cima do Banana Boat/Praia Clube. O time de Osasco venceu as mineiras, de virada, por 3 sets a 1, parciais de 25-17, 20-25, 25-13 e 25-11, em 1h37 de partida, em Uberlândia. A levantadora Karine, que entrou na partida no segundo set, foi eleita a melhor em quadra e ganhou o troféu VivaVôlei.

 

"); // -->

 

 “O elenco é um diferencial da nossa equipe, pois o Sollys/Nestlé não trabalha apenas com sete jogadoras. São quinze atletas que fazem do nosso grupo uma equipe tão forte que na hora da dificuldade todas estão prontas para ajudar. A outra equipe não tinha um estudo tão forte do meu estilo de jogo e acredito que isso contribuiu para a minha partição”, declarou a jogadora.      

Mesmo atrás do placar no início da partida, o Sollys/Nestlé buscou a reação e conseguiu a vitória de virada. “Sabíamos que não seria uma partida fácil, pois nosso adversário também queria fechar bem o ano. A torcida veio em peso para apoiá-los, foi até recorde de público. O Praia Clube é um time que tem jogadoras experientes, com jogadas variadas. No primeiro set, o saque delas estava muito bom e conseguiram quebrar o nosso passe. Além disso, o nosso time entrou com muita responsabilidade e um peso grande para jogar. Tínhamos esse objetivo de terminar o ano com 15 pontos e conseguimos”, avaliou Karine.

  

 A maior pontuadora do confronto foi a ponteira Monique, do Praia Clube, com 20 pontos. A central Thaisa e a oposto Tandara fizeram 14 pontos e foram as maiores pontuadoras da equipe vencerdora.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x