Search
Monday 27 January 2020
  • :
  • :

De virada, Usiminas/Minas vence Sesi-SP na Leopoldina

19/12/11 – Em um jogo extremamente disputado, a Usiminas/Minas conseguiu uma grande virada e bateu o Sesi-SP pela quarta rodada da Superliga feminina 11/12. Nesta segunda-feira(19.12), as mineiras superaram as paulistas por 3 sets a 2, parciais de 24-26, 24-26, 25-20, 25-13 e 15-11, em 2h10 de jogo, no ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

"); // -->

 

Com o resultado, a Usiminas/Minas manteve invencibilidade no torneio com quatro vitórias em quatro partidas. A ponteira cubana Herrera foi eleita a melhor jogadora do confronto e ganhou o troféu VivaVôlei. A cubana marcou 21 pontos para as mineiras. A central Natasha e a oposto cubana Daymi Ramirez, companheiras de Herrera, também tiveram grandes atuações, com 19 pontos cada. Pelo lado do Sesi-SP, o grande nome foi a ponteira Soninha que terminou o jogo como a maior pontuadora, com 23 acertos. O jogo contou com a estreia na competição da oposto e capitã Lili que marcou nove pontos.

 

    

A central Natasha elogiou a atuação da equipe no triunfo contra as paulistas. “Foi a vitória de uma equipe. Cometemos alguns erros bobos nos momentos decisivos dos dois primeiros sets. Na terceira parcial, acho que elas baixaram um pouco a guarda e nos aproveitamos . O Sesi-SP tem uma grande equipe que foi montada para ficar entre as quatro primeiras da Superliga. Nós também queremos um lugar entre as quatro melhores e essa vitória foi um bom sinal”, disse Natasha.

As duas equipes terão os próximos desafios na Superliga nesta quinta-feira (22/11), às 20h. A Usiminas/Minas lutará para manter a invencibilidade contra o Pinheiros (SP), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). Já o Sesi-SP buscará a reabilitação contra o Mackenzie/Cia do Terno,, no ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »