Search
Monday 11 November 2019
  • :
  • :

De virada, Vôlei Amil vence Banana Boat/Praia Clube e mantém vice-liderança isolada

Foto: Divulgação/Assessoria Praia Clube

Foi um jogão na Arena Praia entre Banana Boat/Praia Clube e Vôlei Amil em Uberlândia, nesta terça-feira (11/02). De virada, por 3 a 2, as paulistas levaram a melhor com parciais de 23-25, 22-20, 21-15, 20-22 e 15-9.

Pela primeira vez na competição, a ponta Mari foi titular do Praia Clube. Ela, Herrera e Monique foram as titulares, já que Kim Glass segue contundida. O trio foi bem no primeiro set e marcou 13 pontos. O time de Campinas compensou (ou tentou) com Tandara e Natália, marcando 12 pontos. O bloqueio do time de Zé Roberto até foi melhor, mas os erros deram a vitória ao time de Uberlândia no set.

Na segunda parcial, os pontos do trio praiano minguaram, Mari passou zerada e Herrera e Monique fizeram quatro cada uma. Natália inspirada comandou o time de Campinas para o 22-20, marcando seis pontos.

Natália repetiu a dose no terceiro set e com seis pontos trouxe o Vôlei Amil para a vitória. Mari, Herrera e Monique fizeram menos pontos ainda no set (7), facilitando o trabalho do rival.

No quarto set, Natália foi quem se apagou. Marcou só três vezes e viu o trio do Praia (que marcou novamente sete pontos), ser substituído pela dupla de centrais Nati e Mayhara. Com sete pontos da primeira e quatro da segunda, o time da casa levou o jogo para o tie-break.

No set final, brilhou Tandara. Após ficar na espreita durante os demais sets, ela foi o destaque do time do Amil com três pontos e decidiu a parcial para as visitantes. No total foram 19, mas o Viva Vôlei foi para Natália, com 25.

Pelo Banana Boat/Praia Clube, Herrera fez 18 pontos, Monique 16 e Mari, em sua primeira partida como titular em todos os sets, marcou só oito.

Foi a décima vitória seguida do Vôlei Amil. Já o Praia Clube emplaca a terceira derrota seguida.

Com 49 pontos, o time de Campinas se aproxima do Molico Osasco e mantém dois pontos de vantagem para a Unilever. Já o Praia, fica com 34 em quinto e ainda pode dar uma força para o time de Zé Roberto, já que sexta-feira recebe o líder Osasco. O Vôlei Amil receberá o campeão Sul-Americano Sesi em Campinas.

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »