Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

De virada, Vôlei Nestlé larga com vitória sobre Dentil/Praia Clube nas semifinais

Crédito: João Neto/Fotojump

 

O Vôlei Nestlé venceu a primeira partida da série semifinal contra o Dentil/Praia Clube. Na noite desta sexta-feira, o time de Osasco recebeu a equipe de Uberlândia e fez 3 sets a 1, de virada, com parciais de 25-27, 25-17, 25-12, 25-13, e está a duas vitórias da final da Superliga. O VivaVôlei foi para a central Bia, que marcou 18 pontos – dez no bloqueio.

 

A ponteira Tandara, com 26 acertos, foi a maior anotadora da partida. A oposta Bjelica, com 14, e a ponteira Gabi, com 12, também se destacaram pelo Vôlei Nestlé. No Praia, Alix Klineman obteve 13 acertos e a central Natasha, dez. O time de Osasco jogou desfalcado da levantadora Dani Lins, enquanto o time visitante atuou com as duas centrais reservas – Fabiana continua lesionada e Walewska, antes da partida, sentiu dores no joelho.

 

A segunda partida entre as duas equipes será disputada na próxima terça-feira, às 19h, em Uberlândia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
17 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
leona

Nao falei nada …

Tedesco

1) Já estão ficando chatos os jogos em Osasco. Tudo bem que a torcida de lá é a mais animada, a mais festiva, a mais barulhenta, a de maior número e isso ajuda e muito o time, mas não precisa que a arbitragem seja tão tendenciosa e parcial como tem sido nos jogos em Osasco. É sempre a mesma cosia, nos pontos mais questionados as jogadoras da casa tem ganho vários pontos no grito, só grito. Gabiru, por exemplo, parece uma aloprada que roda a quadra inteira para brigar por um ponto, oh menina chata. 2) Ontem, teve o lance… Ler mais »

Jess

Nossa..poderia reclamar se as parciais fossem apertadas.. mas foram 25×17, 25×12 e 25×13.. Juiz não interferiu em nada no resultado.. menos..BEM menos

Brenda Dias

Carol Albuquerque até faz o feijão com arroz mais ou menos, mas é sofrível ver uma levantadora que foi campeã olímpica sem nunca ter aprendido a levantar de manchete. As atacantes vão para a rede e ela levanta de manchete para o fundo da quadra, sem contar que a bola quina na junção dos dedos da manchete.

DC JONES

Apesar da Vitoria nós não podemos nos iludir, Praia estava sem as 2 centrais titulares que fazem uma falta bem relevante.
Parabens a Carol que substituiu muito bem a Dani Lins, e a Bia que voltou a jogar a bola que sabe. Tandara dispensa comentário mas ela tem de parar bolas cruciais.
Não gostei da Brait hoje nem da Natalia. Uma não defendeu nem passou direito e a outra praticamente nem jogou.
Bejlica e Gabiru foram regulares.
Malesevic foi bem substituida pois estava quinando passe em sequencia.

Jess

acho que as duas centrais não iria fazer tanta diferença não.. passe do Praia tava sofrível..

Esse time do Praia não tem psicólogo não?

Deivid

Problema da diferença é no bloqueio Gabi e Tandara não iam passar aquela quantidade de bolas no bloqueio de Wal e Fabiana, principalmente Tandara que foi a maior pontuadora do jogo atacando só diagonal, Natasha e Edneia são bloqueadoras péssimas.

roger

mesmo com as duas centrais ganhou apertado por 3×2 e no segundo turno tomou um atropelo por 3x 0 acordaaaa

Nikola

A pergunta que não quer calar: o que teria contecido com Dani Lins? Qual seria o seu “problema particula”?

Carol Albuquerque, a eterna macheteira de ouro, que faz o arroz c/ feijão, e telegrafa o jogo, demorou um set para se encontrar. Levantou o básico, jogou simples, c/ precisão e efetividade.

Nikola

Sejamos justos com o Luizomar: fez uma jogada de mestre no 2o. set. Tandara estava quinando no passe, o técnico tirou a Bjelica e colocou a Malesevic para passar. E Tandara ficou livre para atacar, fechando o jogo.

Nikola

Conforme comentei anteriormente, a Malesevic não está bem na recepção, e ñ dá nenhuma segurança no passe. A Gabi anã está bem melhor na recepção que a sérvia, mas se o adversário tiver um block melhor que esse reserva do Praia, a Gabiru ia levar vários tocos.

Nikola

A Bia jogou muito, deu toco em cima de toco, mas a Claudinha também ajudou, com aquelas jogadas manjadas.

Pelo que to vendo o Minas cagando contra o Rexona nesse momento, vejo que o Osasco é o único que pode fazer frente ao RJ. Mas tem de arrumar a recepção, senão o Rexona vai fazer a festa.

Renato

Se Minas não dá conta do Rio, Osasco é que vai dar??? Acorda!

roger

foi o unico que venceu acorda

DC JONES

Concordo, nunca achei a Malesevic uma passadora nata.
Ela compoe bem o time, mas não é especialista em nada.Regular em todos fundamentos.
Osasco ainda não tem time para ser campeao, mas acho que vai para final.
Rio de Janeiro acabou de dá uma surra no minas.
Osasco só leva o caneco se conseguir neutralizar a Gabi e Jucielly e consequentemente desestabilizar a Roberta.
Do contrário o Rio será campeao pois tem um elenco mais homogeneo.

Jess

Concordo

Vnt

O praia clube precisa ter mais equilibrio emocional , nos 3 últimos sets Osasco deitou e rolou, nao era pra ser assim , afinal o Praia pode fazer melhor que isso e brigar de igual pra igual, na minha opinião falta equilíbrio emocional ao Praia.Parabéns ao Osasco que bela partida.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x