Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

De virada, Vôlei Nestlé vence o Hinode Barueri

(Foto: João Pires / Fotojump)

Por Júnior Barbosa

O Vôlei Nestlé recebe o Hinode Barueri nesta terça-feira (19), no ginásio José Liberatti, na abertura do segundo turno da Superliga 2017/18. De virada, a equipe de Osasco venceu por 3 sets a 1 (19/25, 25/23, 26/24 e 25/10). A central sérvia Ninkovic foi a escolhida pelo público como a melhor da partida e levou o troféu VivaVôlei.

Após a partida desta noite, o Vôlei Nestlé se prepara para o último compromisso de 2017. Na sexta-feira (22), a partir das 20h, enfrenta o Renata Valinhos Country, na casa do adversário. No mesmo dia, o Hinode Barueri recebe o Sesc RJ.

– Vôlei Nestlé: Fabíola, Tandara, Bia, Ninkovic, Mari Paraíba, Angela Leyva e a líbero Tássia. Técnico: Luizomar de Moura.

– Hinode Barueri: Ana Cristina, Jaque, Edinara, Suelle, Francynne, Fê Ísis e a líbero Dani Terra. Técnico: José Roberto Guimarães.

O jogo

Barueri na frente (11 a 13), o técnico Luizomar pediu tempo. Com 13 a 18, o time de Osasco promoveu a entrada de Carol Albuquerque e Lorenne nos lugares de Fabíola e Tandara. As mudanças não surtiram efeito e o Baureri seguiu mais eficiente até fechar a primeira parcial em 19 a 25.

Com dor no joelho esquerdo, a líbero Tássia foi substituída por Kika para a segunda parcial. Tandara, que não pontuou no primeiro set, voltou a marcar no ataque e no bloqueio (4 a 0). Na sequência, ampliou a vantagem em 7 a 1. Se aproveitando das falhas na recepção do Barueri, o Vôlei Nestlé seguiu na frente (12 a 4). As visitantes tentaram reagir e fizeram Luizomar pedir tempo (12 a 7). E a reação parou por ai. Zé Roberto se irritou com erros do time e pediu tempo (16 a 7) Em desvantagem (21 a 12), Skowronska e Naiane entraram nos lugares de Ana Cristina e Edinara. Na primeira bola que recebeu, a polonesa virou (23 a 13).  Logo depois, a partida ficou empatada  com um bloqueio na própria Skowronska (25 a 13).

Novamente, o time de Osasco começou melhor o set (4 a 1). Aos poucos, veio o equilíbrio (9 a 8). Quando o Vôlei Nestlé voltou a abrir, Skowronska e Naiane voltaram. Com 18 a 15, Zé Roberto pediu novo tempo. Já com Edinara e Ana Cristina de volta, a virada aconteceu (19 a 20). Com Leyva bloqueada pela central Fran Jacyntho (22 a 23), Luizomar parou a partida. Em seguida, Suelle atacou para fora e deixou o set point com o Vôlei Nestlé, mas novo empate veio com Edinara. Depois de um rally, Mari Paraíba fez 26 a 24 e virou a partida (2 a 1).

No quarto set, o Vôlei Nestlé começou melhor. Mari Paraíba bloqueou Edinara no simples (8 a 4) e o Barueri parou o jogo. Novamente, não surtiu efeito e as osasquenses ampliaram (15 a 7). Com 21 a 10, o Vôlei Nestlé administrou a partida e fechou em 25 a 10, com um ataque de Mari.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
31 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
TITANIC 100 ANOS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU MORRO DE RIR COM ALGUNS COMENTÁRIOS DESSE GRUPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ipojuca

Principalmente os seus comentários sem nexo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kassia Kisses

Se você fala merda recebe merda. O primeiro comentários com ofensa foi do Visitante caluniando uma empresa que patrocina esporte e dá emprego a mais de 50 pessoas do volei incluindo 2 campeãs olimpicas. Essa empresa merece RESPEITO. O Melhor do Volei devia bloquear essa pessoa. Pior é que essa pessoa caluniadora usa vários fales e fica cacarejando merda. Cala boca meu olho não é penico. Bjos

Jalim Rabei

Barueri, time de aluguel. Hinode, sistema de pirâmide.

lucimeire

Afff nada a ver. So porque o time que vc torce perdeu o patrocinio para o Praia kkkkkkkkkkkk. Sem dinheiro, o Rio teve de contratar aquela songa domenicana para servir aguinha nos tempos tecnicos kkkkkkkkkkkkk revoltado queria ter o patrocinio do Hinode.

Jucicreide Bruneide

É o Alino Renata 7 joinhas torcedorzinho pederasta velho do Rio de Janeiro caluniador de tudo que não for da família Rezende, akele técnico histérico que colocou o filho jacatoco na seleção, o Bruneca PAM Passivona até a morte kkkkkkkkkkk. O Aline aposentado passa o dia difamando atletas e técnicos que não jogam no SESC ou pra família do histérico loucao que morde a gola da camisa e berra na cara das coitadas que estão surdas. Maria da penha nele Arnaldo, pode isso?

Ipojuca

Você quando abre a boca só sai besteira. Fica quieta Zhu Lacradora e seus Nicks fakes. Aceite que esse timeco do Barueri não chega nem as semis.

TITANIC 100 ANOS

PRA MIM SKORONSKA OPOSTA, EDINARA PONTA E JAQUE NA OUTRA PONTA. SUELLE NÃO MOSTRA A QUE VEIO, NÃO MOSTRA CONSTANCIA NA RECEPÇÃO E ATAQUES. ZÉ TÁ NA HORA DE ARRISCAR MAIS E A POLONESA ESTÁ AI. ANA CRISTINA JAMAIS SERVE DE TITULAR, DEIXA A NAIANE SE VIRAR POIS ELA TEM POTENCIAL PRA SE RECUPERAR LOGO.

Garcia

tem de ter calma: a polonesa não está sattando… ainda está um pouco fora de forma.

Mais 2 semanas e ela vai arrasar.
Skow ataca alto e técnico, mas com força. Parece ataque de uma japonesa tipo a Ebata, mas uma japonesa com 1,91m. Não vejo a hora de vê-la totalmente em forma junto da Thaisa.

Lembrando que é da Skowronska o recorde de pontos do Grand Prix, ninguém até hoje conseguiu ultrapassar os pontos da diva polonesa, que além de linda, joga muito.

TITANIC 100 ANOS

HOJE OS HOLOFOTES ESTÃO VOLTADOS A ESSA VITÓRIA DE OSASCO, UM TIME QUE ATÉ AGORA NÃO MOSTRA A QUE VEIO. BAGUNÇADO, DEPENDENTE DE UMA ÚNICA JOGADORA. QUERO VER QUANDO TODOS OS TIMES ANIQUILAREM A TANDARA OU ELA SE CONTUNDIR VÃO RECORRER A QUEM???????? AINDA HOJE ESPERAMOS A ENTREVISTA SOBRE A DERROTA PARA O RIO DE JANEIRO

Hahaha

Quanta idiotice, as jogadoras não são obrigadas a dar entrevista, ô imbecil, ainda mais para uma bosta de canal que boicota o nome do patrocinador do time, o que lhes dá de comer. Até a RedeTV que é um lixo, tem mais consideração com as equipes, chamando-as pelo nome real, embora que com o telespectador seja outra história.

TITANIC 100 ANOS

DETECTADO ALGUMA JOGADORA DO OSASCO DISFARÇADA HAHAHA

Pamela

Cada um tem total direito de escrever o que acha. Não achei idiota o que o colega escreveu, vamos ter mais respeito com a opinião dos outros, se quiser ser respeitado também.

Ronaldo

e vai esperar bastante até ver QUANDO TODOS OS TIMES ANIQUILAREM A TANDARA…

TITANIC 100 ANOS

ACONTECE QUE TANDARA NÃO É UMA MÁQUINA E NÃO AGUENTA CARREGAR O TIME TODO ATÉ UM TIE BRAKE. INCLUSIVE AINDA HOJE ESPERAMOS A ENTREVISTA DELA EM RELAÇÃO A DERROTA NO TIE BRAKE DEPOIS DE ESTAREM GANHANDO DE 5 X 0 DO RIO DE JANEIRO

Garcia

A culpa da derrota para o Sesc, claro que NÃO é da Tandara: a culpa é do RuimOmar, a Tandara coitada carrega o time nas costas. O Ruiomar tinha de ter tirado a leyva e colocado uma ponteira pra fazer recepção, nem que fosse uma libero vestida de ponteira. Saindo recepção, podia jogar com as centrais, com a Mari na velocidade e poupava a Tandara. O problema é que RuimOmar é burrinho, desculpe, mas é a verdade. Ele nao vê o que está dando errado no time, todo mundo via a Leyva mandando bola de recepção na arquibancada, dando pontos… Ler mais »

Ronaldo

alguem do OSasco da uma entrevista para essa peça, pois é a unica coisa q ela quer..

Ronaldo

Muito bem escrita essa matéria..

“(19/25, 25/23, 26/24 e 25/10)”

“Na primeira bola que recebeu, a polonesa virou (23 a 13). Logo depois, a partida ficou empatada com um bloqueio na própria Skowronska (25 a 13).”

Estão sabendo bem!

Sandro

KKKKKKKKKKKKKK

Visitante

O Perusasco só ganha de Pinheiros, Barueri, Sesi, São Caetano…quando o assunto é Fluminense, Minas, Praia e principalmente o Rio, daí a realidade desse time é mostrada. Chutar cachorro morto é especialidade do Ruimzomar…tenho pena da Lorena e Paula Borgo que ao aceitarem jogar em Osasco, sepultaram se no esquecimento …poderiam estar brilhando como titular em outro clube.

Lamentável

Junior

há de se ter um talento especial para se conseguir dar tantas machetes pra trás com o saque no colo.

Visitante

Enfim fabiola distribuiu ò jogo, se dependesse da tandara neste jogo, perderia fácil, essa parecia estar desanimada cansada, leyva ainda não passa confiança, sò tem um golpe, com ana cristina na paralela ela insiste diagonal, gente existe banco neste time, kd oportunidades para as outras gurias, por isso ano pòs ano este fiasco. Não se dá oportunidades.

Daphne

Aff esse Nalbert do Sportv me dá nojo.

Garcia

Vdd… Achei ridículo o Nalbert pegando no pé da Edinara, ela deu um lobby belíssimo e ele falou que foi SORTE? Oi? Se fosse a Monique, ele ia dizer que era pura técnica da opossta do time que ele torce. Palhaço!

Ze Roberto anulou a Tandara na tática, o Barueri estava bem no começo do jogo.

O problema é que a libero Dani é muito ruim, e por incrivel que pareça, as ponteiras tinham de cobrí-la na recepção.

Por isso que até Jaque teve problemas de passe. O que aconteceu com Natinha? Ela é muito boa.

Suelle não estava bem.

Garcia

Se Skowronska estivesse 100%, a solução para o Barueri era deixar a polonesa na saída e Edinara de ponteira no lugar da Suelle que errou muito passe por causa da Dani Terra péssima, daí transferiu os erros para o ataque.

O time do Barueri tem de ser: Skowronska, Ana, Jaque, Edinara, Thaisa, Fran e Natinha, ai teria condições de chegar mais longe.

Mari Paraiba jogou muito, atacou, bloqueou e cobriu a peruana quinadora, que entregou o 1o. set no passe. Ela e a sérvia foram as melhores junto da Fabiola.

Osasco mostrou que não é só Tandara..

duca_ff

Realmente Garcia, a Mari Paraíba tem evoluído muito está se mostrando uma ponteira não apenas com fundo de quadra mas que além disto sabe definir muito bem… ontem ela merecia junto com a Ninco (que não sei por que diabos o Ruinzomar insiste em bancar para a Nati) o troféu de melhores em quadra, foi um jogaço das duas… Fabíola melhor levantadora em atividade em quadra… além da experiencia é ousada e pensa e joga rápido… Obrigado Oz por traze-la de volta!!!!

Sandro

Ninkovic destruiu no saque o Hinode Barueri. E olha que o Hinode tem as melhores ponteiras de recepcao ou compisicao, como dizem. Mas eu tambem acho que a Mari Paraiba merecia o viva volei porque ela teve dupla jornada de trabalho sem a Tassia, sobrou pra ela cobrir a Leyva.

Daphne

Tandara levou trocentos tocos, marcou só 1 ponto no primeiro set e ele falava : “Tandara muito marcada”. E a Edinara não estava super marcada? Ninkovic 1.95m em cima da Edinara e a Ana Cristina só mandando balão por causa dos erros de recepção dessa libero fraca aff. E a Edinara ainda foi a maior pontuadora .

TITANIC 100 ANOS

EXATAMENTE. PARA ESSES NARRADORES NENHUMA JOGADORA DO RIO DE JANEIRO TEM IRREGULARIDADE. ENDEUSAM A MONIQUE E A ROBERTA, UMA JAQUEIRA E OUTRA JOGADORA DE MEIO METRO QUE ELES INSISTEM EM SER A OPOSTA DA SELEÇÃO BRASILEIRA. NUNCA NO BRASIL ISSO VAI ACONTECER

Tom Sena

As vezes evitamos escrever para não parecer tendencioso pra alguma equipe…mas, realmente ficou a impressão de que o comentarista citado estava dando um “esculacho” na Edinara! Muito boa sua análise do jogo!

TITANIC 100 ANOS

REALMENTE ESSE NALBERT PEGA NO PÉ DAS JOGADORAS, PRINCIPALEMNTE QUANDO UMA OU OUTRA SÓ ATACA A DIAGONAL…AGORA ME PERGUNTO. O QUE ELE TEM CONTRA QUEM JOGA PELA DIAGONAL? DAYMI, LEYVA…POXA SE SÃO AS ESPECILIDADES DELAS NÃO VEJO NADA DEMAIS, AGORA PARECE QUE INCOMODA ELE, E ISSO É PROBLEMA DA MARCAÇÃO ADVERSÁRIA.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x