Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

De volta à seleção, Tandara espera voltar do Japão com o título

Foto: Divulgação/Luca Renoldi

Após se ausentar das principais competições do ano com a seleção, Tandara foi a maior novidade na lista do técnico José Roberto Guimarães para a disputa da Copa dos Campeões, em Novembro, no Japão.

Trabalhando diariamente com o treinador no Vôlei Amil, Tandara mostrou em quadra e fora dela, toda a sua vontade de retornar ao plantel verde-amarelo. Em quadra, ela é a maior pontuadora da Superliga com 87 pontos em cinco jogos. Fora dela, a jogadora vem investindo em fisioterapia preventiva desde que voltou da lesão no ombro que a afastou da seleção em Junho.

“Venho trabalhando todos os dias nos dois períodos pra reforçar meu ombro, pois a vontade de voltar esta enorme e o frio na barriga aumenta só de pensar em voltar a defender o Brasil numa competição tão importante já que me ausentei por muito tempo este ano. Espero poder ajudar a equipe fazendo a diferença assim como estou fazendo na Amil/Campinas”.

Campeã olímpica com a seleção em Londres 2012, a jogadora espera muita disputa para jogar e espera contribuir para que a seleção chegue a mais um título.

“Sabemos que essa e a melhor competição do ano, então espero dificuldade. Mas que possamos passar por elas e trazer mais um título para o Brasil aumentando seu quadro de medalhas”

A Copa dos Campeões acontece entre 12 e 17 de Novembro nas cidades de Nagóia e Tóquio. A apresentação de Tandara e das demais atletas acontece no dia 29/10, às 16 horas em Saquarema.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x