Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

De volta à Superliga, Funvic/Taubaté bate Juiz de Fora e segue em perseguição ao líder

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

 

A Funvic/Taubaté começou a cumprir a missão de esquecer a frustração de ter perdido, quase sem luta, o Sul-Americano em casa. Nesta quinta-feira, para um ótimo púbico de 1,1 mil espectadores, o vice-líder da Superliga masculina de Vôlei recebeu o Juiz de Fora, lanterna do campeonato, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 26-24, 25-14.

 

O Taubaté foi a 43 pontos e se mantém a dois do Sada Cruzeiro, enquanto o time do interior de Minas, com oito pontos apenas, precisa de um milagre para não não cair para a Superliga B – está a nove pontos do Maringá, décimo na tabela, a quatro rodadas do fim.

 

O levantador Raphael foi eleito o melhor jogador em quadra. Lucarelli, com 15 pontos, foi o maior anotador da partida. O ponteiro da Funvic e da Seleção Brasileira marcou 12 pontos no ataque e teve aproveitamento de 75% no fundamento. O oposto Leandro Martins foi o pontuador máximo do Juiz de Fora, com 13 acertos.

 

A Funvic/Taubaté terá, no sábado, mais um duelo contra o Sada Cruzeiro na temporada, a partir das 14h40. Também pela oitava rodada do returno, o Juiz de Fora visita o São José dos Campos, a partir das 19h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x