Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

De volta ao clube, Goncharova reclama de cansaço e do sistema pré-olímpico

Crédito: Divulgação/Dínamo Moscou

Crédito: Divulgação/Dínamo Moscou

Se no domingo retrasado (04/10), Nataliya Goncharova foi da frustração pela má campanha da Rússia na Copa do Mundo à euforia pelo título continental conquistado na Holanda, agora, a oposta se reapresenta ao Dínamo Moscou sem esconder o desgaste. Além desses dois torneios, a temporada da Seleção Russa incluiu, também, o Grand Prix, no mês de julho, com jogos na China, na própria Rússia, na Itália e a fase final nos EUA.

 

“Tive alguns dias de descanso, o que não é muito, considerando que passei quase metade de um ano com a equipe em hotéis. Mas volto ao clube para me preparar para lutar e vencer na Superliga Russa”, prometeu a oposta, em entrevista ao site oficial do Dínamo Moscou.

 

Por não ter ficado entre as duas primeiras posições na Copa do Mundo, a Rússia, mesmo bicampeã europeia, precisará disputar o Pré-Olímpico de Ancara, na Turquia, em dezembro ou janeiro. Nesse torneio, só as campeãs têm lugar garantido no Rio-2016, enquanto a segunda e a terceira colocadas vão para o pré-olímpico mundial do Japão, em maio. Com uma vaga olímpica direta e duas para segunda chance, o Continente Europeu ficou em pé de igualdade com todas as demais confederações filiadas à FIVB.

 

“Na verdade, a lógica das seleções me parece estranha. Há muito pouca chance para os times europeus, que têm grande concorrência, enquanto as seleções da África são muito, muito mais fracas. Além da Sérvia (classificada pela Copa do Mundo) e do (campeão pré-olímpico) Europeu, a Europa disputa apenas mais duas vagas! Não é o suficiente”, queixou-se.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments

[…] Europeu feminino de Ancara a oposta russa Nataliya Goncharova, que, no ano passado, chegou a reclamar do sistema de classificação para as olimpíadas, estava efusiva, depois da vitória deste sábado sobre a Holanda, que confirmou a classificação […]

Dayane

Ela é uma excelente jogadora mais nao joga com raça joga so por jogar.

Suresh

mi mi da Goncharova! Isto é medo de não se classificar…

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x