Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

De volta ao Minas, Lia quer ajudar Queiroga com as mais novas

Foto: Divulgação

A última contratação concretizada pela Decisão Engenharia/Minas para a temporada 2014/15 é uma velha conhecida da torcida. A oposto Lia, que já defendeu as cores minastenista em outras duas oportunidades (2006/2007 e a segunda em 2012/2013), está de volta ao Clube.

Feliz com a volta ao Minas, Lia acredita que continuará em plena evolução no Clube. Segundo a atleta, a convivência com os funcionários e sócios do Minas sempre foi a melhor possível. A oposto ainda confia na parceria com o técnico Marco Queiroga para fazer uma boa temporada. “O Minas sempre me recebeu muito bem, tenho boas recordações do Clube das minhas outras passagens. Os sócios também sempre me receberam muito bem e até me ajudam. Espero poder melhorar aqui, confio muito no trabalho do ‘Marquinho Queiroga’ e chego para ajudá-lo no trabalho que ele desenvolve”, comentou.

A Decisão Engenharia/Minas já reforçou o elenco com outras seis atletas. Além de Lia, chegaram as levantadoras Naiane e Jordane, a ponteira Jéssica, a oposto/ponta Juliana Nogueira, a central Gabriela Martins e a líbero Tica.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x