Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

De volta ao normal, Brasil passa pela Venezuela

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Sem fazer muita força, a Seleção Brasileira masculina de Vôlei conquistou uma vitória fácil e obrigatória, nesta sexta-feira, no Sul-Americano de Maceió. O Brasil venceu o time B da Venezuela por 3 sets a 0 (25-16, 25-8, 25-14) e assegurou o primeiro lugar da chave para as semifinais. Mesmo derrotada, a Seleção Venezuelana ficou com o segundo posto.

 

O Brasil foi escalado com Bruno, Evandro, Isac, Maurício Souza, Kadu, Lucas Lóh e Serginho. No decorrer da partida, Raphael e Renan também entraram em quadra e, na reta final do terceiro set, Lucarelli e Lucão estrearam no torneio. O central teve de responder sobre o jogo de quinta-feira contra o Chile e elogiou os rivais.

 

“O Chile, em primeiro lugar, surpreendeu, porque jogou certinho, só erraram, se não me engano, dois saques no primeiro set. Claro que é o dever da Seleção Brasileira se impor contra esses times e vencer essas partidas, disso a gente não pode fugir, mas eles jogaram direitinho”, comentou Lucão em entrevista ao SporTV.

 

Diferentemente do jogo da véspera, o Brasil não encontrou muita resistência do outro lado da rede. O passe venezuelano quebrava com facilidade e a relação entre bloqueio e defesa do time Vino Tinto também não era das melhores.

 

A semifinal do Brasil será no sábado, às 15h40, contra o perdedor da partida entre Argentina e Colômbia, que se enfrentam no fim desta rodada. Antes, o vencedor desse encontro joga contra a Venezuela.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles Anderson

A transmissão do Sportv deste Sul Americano Masculino está uma vergonha! A imagem péssima! Será que economizaram nas câmeras? Um desrespeito com os assinantes e com os fãs de volei!
Lamentável. .. Se fosse futebol ainda que amistoso ou dé torneio de outros países seria HD.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x