Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

De volta ao Taquaral, Vôlei Brasil Kirin tenta confirmar vaga na final do Paulista

Foto: Divulgação/Brasil Kirin

O Vôlei Brasil Kirin quer usar a força do Ginásio do Taquaral para chegar a final do Campeonato Paulista. Depois de quase um mês jogando longe de casa, o time campineiro recebe o São Bernardo, nesta segunda-feira (21/10), às 19 horas, pelo segundo duelo das semifinais do estadual, no reencontro com a torcida. A última partida no ginásio foi no dia 21 de setembro na vitória sobre o Volta Redonda, por 3 a 1.

Desde o último jogo dentro do Ginásio do Taquaral, o time comandado por Alexandre Rivetti teve três duelos. Duas vitórias (São Bernardo e Moda/Maringá) e apenas uma derrota, a única da temporada, contra o Kappesberg/Canoas. O capitão André Heller ressaltou a importância de voltar a ficar próximo do torcedor e quer casa cheia nesta segunda-feira (21/10).

“É sempre muito bom ter a torcida ao nosso lado, pois eles nos levam para frente, não param de empurrar nenhum minuto, pois isso vejo como vantagem ter o mando de quadra neste jogo decisivo. Queremos o Taquaral lotado para sairmos com esta classificação”, convocou o camisa 13.

Os ingressos para o duelo podem ser trocados durante todo o final de semana. As bilheterias do Ginásio do Taquaral funcionam das 10 às 18 horas, no sábado e no domingo. A entrada pode ser trocada por um quilo de alimento não perecível.

O Vôlei Brasil Kirin venceu o primeiro duelo do confronto com o Bernô por 3 a 0, no início de outubro, em São Bernardo e precisa de mais uma vitória para confirmar a vaga na decisão pelo terceiro ano seguido. Caso os visitantes vençam a partida, a classificação será decidida no Golden Set de 21 pontos, disputado logo após o final do duelo.

O time campineiro ainda não perdeu nesta edição do Campeonato Paulista. Foram sete jogos e sete vitórias. Com o São Bernardo, o retrospecto é favorável. Em três partidas nesta temporada, três resultados positivos, dois no estadual e um na Superliga Masculina.

“É um jogo decisivo. Apesar da vantagem temos que nos doar ao máximo. Jogamos dentro de casa, onde temos que mostrar nossa força. Temos uma grande maratona, mas nosso foco é total no duelo para chegar em mais uma decisão de Campeonato Paulista”, encerrou o técnico Alexandre Rivetti.  




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x