Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

De volta aos jogos, Lia espera ser uma das armas do Molico no Sul-Americano‏

Fotos: Divulgação/ Agência Classe A

Quase um mês longe das partidas devido a um problema no olho. Sem contar com a canhotinha Lia, o Molico Osasco sofreu em alguns momentos sem a opção de contar com a oposto. Já em quadra, a jogadora planeja voltar com tudo para ajudar o time.

Ainda sem estar 100%, Lia acredita que durante o Sul-Americano possa ser mais aproveitada por Luizomar e assim ganhar o ritmo que precisa para ser a arma secreta do time.

“Só tem duas semanas que estou treinando e ainda é insuficiente para ajudar o elenco na maneira e no nível que ele se encontra, mas estou a disposição. No Sul-Americano, penso eu que o Luizomar espera me utilizar mais para me dar volume e o mais importante hoje foram os três pontos do time.”

Feliz com a volta, Lia diz que seguirá trabalhando forte e que independente de quem vier pelo Sul-Americano, objetivo é um só.

“Para mim, depois de quase um mês parada é ótimo voltar e fazer parte desse time. Tivemos três desfalques no jogo contra o Minas, mas estamos trabalhando a equipe como um todo e eu acho que o mais importante, independente do duelo que vier, é fazer nosso trabalho bem feito e conseguir as vitórias necessárias para chegarmos ao mundial”.

Aos 19 anos, Ju Mello comemora oportunidade

Promovida das categorias de base do Bradesco, Ju Mello de 19 anos teve contra o Minas, nesta sexta-feira (31/01) sua primeira oportunidade entre as 12 relacionadas.

“É uma grande experiência, eu tenho exemplos como a Thaísa, a Adenízia e a Marjorie e tendo essa oportunidade de entrar em quadra é uma experiência única. Eu achei que não fosse acontecer tão cedo e estou aproveitando ao máximo para sair disso tudo melhor possível”.

Novata num elenco repleto de estrelas e jogadoras rodadas, Juliana ressalta que durante o dia a dia, o mais importante tem sido o trabalho com Luizomar, que a tem ensinado muito.

“Eu cheguei vai fazer um mês ainda e o Luizomar é incrível. Ele corrige tudo que precisa corrigir, ele ajuda bastante. Aprendi nessas duas semanas muito. Eu convivo com as meninas no treino e é uma conquista diária, aprender o tempo inteiro com elas em quadra e é uma ótima convivência”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x