Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

De volta aos trabalhos, Vôlei Brasil Kirin foca em duelo decisivo na Copa Brasil

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

Terceiro colocado na SuperLiga Masculina de Vôlei, com 32 pontos, o Vôlei Brasil Kirin está de volta aos trabalhos, mas o foco do time campineiro agora é o duelo contra o Sada/Cruzeiro, na próxima quinta-feira (23/01), às 18h30, pelas semifinais da Copa Brasil.

O técnico Alexandre Rivetti, que comanda na tarde de hoje (20/01) os treinos no Ginásio do Taquaral, revela a mentalidade que o time terá de ter dentro de quadra.

“Será um duelo complicado. Eles são os atuais campeões mundiais e isso pesa, mas, na SuperLiga, nós conseguimos provar que temos a capacidade de vencê-los . Vamos com o objetivo de conseguir a vaga na final e seguir em busca desse título. Iremos jogar de igual para igual e focar na vitória”, analisou o técnico Alexandre Rivetti.

Nas quartas-de-final da Copa do Brasil, o Vôlei Brasil Kirin passou pelo Vivo/Minas, por 3 a 1, jogando no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Já a partida desta quinta (24/01) será disputada no Ginásio Chico Neto, em Maringá, local escolhido pela CBV para sediar as fases finais.

“Vamos trabalhar forte nesta semana, pois seria um grande presente para a torcida chegar a mais uma final nesta temporada. Sabemos que temos um adversário qualificado, mas nosso time está pronto para buscar essa vitória”, encerrou o treinador. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x