Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

De volta aos treinos, Medley/Campinas busca recuperação na Superliga

Foto: Divulgação

Após três jogos em casa, o Medley/Campinas retornou aos treinos, nesta segunda-feira (03), com foco na sequência e recuperação na Superliga 2012/2013. A próxima partida da equipe campineira, 4ª colocada, com 5 pontos, será contra o Canoas (RS), nesta quinta-feira (06), a partir das 20h, no Ginásio Unilasalle.
 

Será o primeiro jogo entre os times que contam com estrelas do voleibol mundial, como os meios de rede André Heller e Gustavo, campeões olímpicos em Atenas (2004).
 

O técnico Marcos Pacheco confia na vitória, mas sabe que não será nada fácil vencer o Canoas fora de casa. “Começamos a Superliga com três equipes de São Paulo. Agora daremos início a uma nova etapa, com uma expectativa diferente. Conheço bem os jogadores, Gustavo, Dentinho e Roberto, mas será a primeira vez que enfrento a equipe. Vai ser um jogo muito importante pra nós, pois é um adversário direto”, afirmou.
 

Nesta terça-feira (04), os comandados de Marcos Pacheco fazem treinamento físico na parte da manhã e realizam treino técnico no período da tarde, ambos no Ginásio do Taquaral.
 

Desfalque
 

O oposto Franco sofreu uma entorse no tornozelo direito, de grau três, na partida com o São Bernardo, no último sábado (01), em Campinas.
 

O atleta deverá estar à disposição da comissão técnica em pouco mais de três semanas, que é o tempo previsto de sua recuperação.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x