Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

De volta após suspensão, Murilo será o capitão do Brasil neste domingo

Murilo cumpriu um jogo de suspensão por conta de briga no Mundial (Foto: Divulgação/FIVB)

Murilo cumpriu um jogo de suspensão por conta de briga no Mundial (Foto: Divulgação/FIVB)

O primeiro teste já foi. E a seleção brasileira masculina de vôlei passou por 3 a 2. O segundo será neste domingo (31), quando a equipe enfrentará novamente a Sérvia, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). O confronto será às 10h e terá transmissão ao vivo da TV Globo e da Band. O time do Brasil segue sob o comando do técnico Rubinho, enquanto Bernardinho cumpre suspensão imposta pelo painel disciplinar da Federação Internacional de Vôlei (FIVB).

O ponteiro Murilo também sofreu punição, mas apenas de um jogo. Estará de volta ao grupo amanhã e assumirá a função de capitão – desempenhada pelo levantador Raphael na vitória de ontem (29.05), por 3 sets a 2. Chegar bem fisicamente para iniciar a temporada com a seleção brasileira deixa o ponteiro com mais tranquilidade.

“Estou melhor do que quando me apresentei para a temporada passada, com certeza. No ano passado, eu, particularmente, estava mal. Esse ano, até mesmo na Superliga, fiz jogos melhores em relação a competição anterior e, desta vez, me apresento melhor. A questão da dor, que eu reclamava tanto, não existe mais e, sem dúvida, estou em melhores condições”, garantiu Murilo.

A ansiedade não anda muito junto de um jogador experiente como Murilo, campeão mundial, vice-campeão olímpico e já eleito o melhor jogador do mundo. Mas, a vontade de ajudar a seleção a conquistar o décimo título da Liga Mundial – o Brasil não vence desde 2010 – é algo que motiva cada vez mais. “Já passou da hora de conquistar o deca. Estamos sofrendo com isso”, destacou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x