Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

De volta da Universíade, Unilever é foco total na Superliga e no Mundial‏

Foto: Luiz Doro/adorofoto

De volta da Universíade 2013, em Kazan na Rússia, onde conquistou a medalha de prata na competição na qual enfrentou, na partida decisiva, as donas da casa. A Unilever volta aos treinos de olho no início da Superliga, previsto para o final de setembro, e no Campeonato Mundial de Clubes de 2013, em outubro, na Suíça.

A mais antiga jogadora da equipe do técnico Bernardinho, a ponta Regiane, já discursa com o foco no trabalho visando manter o time no topo. Trabalho é o foco agora.

“A temporada promete ser de muito trabalho. Os primeiros desafios são a Superliga, o Mundial, em que buscaremos um título inédito para o time, e também o Campeonato Carioca, ainda sem data. Vai ser um período de muito treinamento, com certeza, e estou bastante motivada. Vivo uma fase feliz, principalmente por saber que me recuperei bem da cirurgia”, comenta Régis, a principal pontuadora do Brasil na Universíade.

A jogadora salienta a dificuldade da temporada, que terá, de forma simultânea, a disputa da Copa do Brasil e do Sul-Americano, juntamente com a Superliga e o Carioca. “É uma sequência de desafios. E é preciso muito preparo e disposição”, garante Régis, que tem seis dos oito títulos nacionais conquistados pela Unilever.

No início desta semana, o grupo da Unilever voltou aos treinos, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro. Atualmente o time carioca conta com oito das 14 jogadoras contratadas para a temporada 2013/14.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x