Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Decepcionada com saia justa de Ranking, Jaqueline ameaça até encerrar a carreira

Foto: Divulgação

Uma das principais jogadoras do vôlei mundial, Jaqueline parece cada vez mais distante do retorno às quadras. Mesmo inscrita na atual Superliga pelo Molico Osasco, a jogadora vê a cada dia seu retorno às quadra dificultado.

Primeiro era o time do Osasco, invicto na Superliga e com o time já acertado e agora, para a próxima temporada, é a questão do ranking. Em suas redes sociais, Jaque não esconde a frustração, o que fez ela declarar que pode encerrar a carreira. Em entrevista ao jornal Extra, a jogadora cogitou a possibilidade de parar de jogar caso não consiga morar na mesma cidade que seu marido Murilo.

Murilo tem contrato com o Sesi para a próxima temporada, o que deixa Jaque com duas opções em São Paulo: Sesi e Osasco. O grande problema é que ambos os times, atualmente, já tem sua cota de jogadoras ranking 7 preenchidas (Dani Lins e Fabiana e Sheilla e Thaísa), o que faz ela descartar uma ida para outra cidade.

Veja abaixo o que a jogadora publicou em seu twitter recentemente: 

“Muito gente me perguntando se vou para de jogar… Não é que vou parar de jogar mais pode acontecer. Hoje não ficaria longe de minha família. Fico muito triste quando falo do assunto e o que esta acontecendo comigo é muito delicado! Não queria que nada disso acontecesse… Mas a situação que estou passando hoje é delicada! Minha família em primeiro lugar e basta!Podem falar o que for me jurar ou coisa parecida. Mas o mais importante na minha vida hoje é o meu marido e meu filho! Amo o que faço que é jogar vôlei mais com muita dor no coração essa é a minha realidade nesse momento! E quanto a o que estão falando do que falei que o Rio esta num momento difícil falei do masculino com a perda do patrocinador e de jogadores. Como que iria falar do feminino se elas estão muito bem e em uma final de campeonato? Só uma pessoa sem noção pra achar que falaria isso do Unilever sendo que estão em mais uma final de campeonato? Mas uma vez vou explicar. Não é que eu vou me aposentar, Mas pode acontecer! Não quero que isso aconteça porque amo o que eu faço que é jogar vôlei. Mais é muito delicado o que esta acontecendo comigo agora! Mais eu só sei de uma coisa!!! Que quando eu voltar vai ser uma das maiores felicidades da minha vida e representarei com maior orgulho. Cada dia que passa esta sendo difícil assistir a jogos e não chorar!!! Ontem quem me viu na premiação viu o quanto que eu chorava… Mas a vida nos mete em cada prova, que essa é mais uma que estou passando de tantas que já tive no vôlei! Cai, mas vou me erguer de novo!”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x