Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Decepcionado com resultados, Marichev já pensa no futuro da seleção russa

Foto: FIVB

O desempenho na Copa dos Campeões não foi o que as russas desejavam, muito menos o treinador Marichev. Apesar da quarta colocação e de mais uma derrota para o Brasil, o treinador russo afirma que agora é hora de pensar o que se fazer daqui para frente.

Após afirmar estar chateado com o que o time não conseguiu diante do Brasil, Marichev também não se mostrou satisfeito após o jogo em que foram derrotados pela Tailândia. “Hoje não foi um bom jogo e não fomos bem como uma equipe. Não podíamos fazer nada hoje.”

Contra o Brasil, após o jogo, o treinador fez em entrevista ao site russiavolley.com algumas criticas ao time, como nessa frase “O que nós realmente mostramos aqui no Japão? Não mostramos nosso desempenho na íntegra”, mas disse que não podia culpar ninguém. Sobre o que a Rússia fez de bom, ele apenas citou o fato de Sokolova ter voltado a seleção.

Apesar do resultado negativo no torneio, Marichev já pensa no futuro. A meta é evoluir para brigar pelo tri-mundial na Itália. “Agora eu tenho que pensar sobre o que está faltando e tentar melhorar e avançar”, disse o treinador, com poucas palavras, mas com muitos significados.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x