Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Décima rodada promove encontro dos líderes Sesi-SP e Vôlei Futuro

 19/01/12 – O confronto entre o primeiro e o segundo colocados na tabela movimenta a décima rodada da Superliga masculina de vôlei 11/12. Sesi-SP, com 21 pontos, e Vôlei Futuro (SP), com 19, ocupam as duas primeiras colocações e se enfrentam nesta sexta-feira (20.01), às 21h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

 


Outros líderes estarão frente a frente nesta sexta, já que Lorena, do time de Araçatuba, e Wallace, do Sesi-SP, são os maiores pontuadores da Superliga. Lorena tem 173 pontos, sendo 146 de ataque, 16 de bloqueio e 11 de saque, enquanto Wallace já colocou a bola no chão 163 vezes, em 137 pontos de ataque, 12 de bloqueio e 14 de saque. Outra coincidência fica por conta dos dois serem opostos.

O Sesi-SP vem de derrota, para o Vivo/Minas, por 3 sets a 2, e, desta vez, jogando em casa e ao lado da torcida, a equipe espera conseguir retomar a sequência de vitórias. Wallace não pensa nos números pessoais, mas, sim, na vitória do Sesi-SP.

“A luta pela ponta da tabela motiva ainda mais para buscarmos a vitória. Sabemos que não podemos vacilar, como aconteceu no jogo passado e, infelizmente, perdemos. Contamos com um ponto conquistado pelo placar de 3 sets a 2 e com a sorte de uma combinação de resultados. Com isso, continuamos na liderança”, comenta Wallace, que ainda destaca a importância do descanso nesta quinta-feira.

“Descansar é muito importante, pois amanhã vai ser mais um jogo duro, tão difícil quanto o de ontem. Só temos um dia de intervalo entre uma partida e outra e acho que o que vai valer mais amanhã são espírito e cabeça. Além disso, os dois times vêem de derrota e isso faz com que a vitória seja ainda mais desejada”, complementa o oposto do Sesi-SP.

O Vôlei Futuro perdeu para o Sada Cruzeiro, também por 3 sets a 2, na rodada passada, e tem o mesmo objetivo que o adversário. Para o confronto contra o time da Vila Leopoldina, o técnico do time de Araçatuba, Cézar Douglas,

“Viemos de jogos pesados, contra Cimed/SKY, Vivo/Minas, RJX e Sada Cruzeiro, e, em três deles, fizemos cinco sets. E já temos outro jogo muito difícil amanhã. Por isso, houve a preocupação em fazermos um trabalho leve hoje, já pensando no jogo de amanhã, quando há toda uma expectativa em torno do fato de ser um duelo entre das grandes equipes”, explica o treinador do Vôlei Futuro.

Cézar Douglas pensa, também, na oportunidade de alcançar a liderança. “A possibilidade de vencer e terminar a rodada em primeiro existe. Vôlei Futuro e Sesi-SP, por si só, já são suficientes para deixar o jogo emocionante, com essa chance, então, faz com que o emocional seja um fator forte nessa partida”, afirma Cézar Douglas.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x