Search
Thursday 20 February 2020
  • :
  • :

Decisão Engenharia/Minas confirma primeiro reforço para próxima temporada

Foto: Divulgação

Após o término da temporada 2013/14, a Decisão Engenharia/Minas já pensa no próximo período de competições. A equipe já anunciou a contratação da levantadora Naiane, de 19 anos, que estava no Pinheiros. A jovem atleta já defendeu as seleções brasileiras de base, quando trabalhou com o técnico Marco Queiroga.

“Trabalhar com o Marco Queiroga é muito bom. Já conheço a filosofia dele, isso facilitará minha adaptação ao Clube”, disse a nova contratada da Decisão Engenharia Minas, que está contente em defender as cores minastenistas.

“Estou muito feliz em acertar com o Minas. É uma ótima oportunidade para crescer, evoluir e conquistar meu espaço”, concluiu Naiane.

A jovem levantadora é bicampeã do Sul-americano juvenil com a seleção brasileira. A atleta, que já atuou no Macaé e no Pinheiros, também conquistou a terceira colocação do Mundial Juvenil de 2013 com a seleção.

Confira a ficha da nova levantadora minastenista:

Nome: Naiane

Posição: Levantadora

Altura: 1,80m

Naturalidade: Belém (PA)

Nascimento: 29/11/1994

 

Equipes e títulos: Começou no Tuna Luso (PA), passou pelo Macaé (SP) e pelo Pinheiros (SP) antes de chegar à Decisão Engenharia/Minas. A jovem atleta também passou pela seleção brasileira de base. Com a equipe verde e amarela, Naiane conquistou o Sul-americano duas vezes e foi terceira colocada no Mundial, realizado na República Tcheca, em 2013.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »