Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Decisão Engenharia/Minas enfrenta o Maranhão Vôlei/CEMAR em busca da segunda vitória consecutiva na Superliga

Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube

A Decisão Engenharia/Minas visita o Maranhão Vôlei/CEMAR, nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio Castelinho, em São Luiz, no Maranhão. A equipe minastenista buscará a segunda vitória consecutiva na Superliga feminina. Já as donas da casa precisam vencer para se reabilitarem na competição nacional.

Diante do último colocado na Superliga, o técnico Marco Queiroga espera manter o bom momento da equipe, mas ressalta os perigos de jogar contra o Maranhão no Castelinho. “Vamos entrar motivados e lutando por cada ponto para construir a vitória. Espero dar continuidade ao bom momento do time. Sabemos das dificuldades de enfrentar o Maranhão fora de casa, mas tem sido assim em toda a Superliga e estamos cada dia mais preparados”, analisou o treinador.

Para o importante compromisso, Queiroga contará com a mesma relação de atletas da partida contra o Brasília Vôlei. Assim, Carla, Laís, Alaina, Fernanda, Arlene, Emília, Viviane, Raquel, Maiara, Valquíria, Giovana e Lynda estão à disposição do treinador.

A Decisão Engenharia/Minas está na 12ª colocação da Superliga com 13 pontos ganhos em 20 partidas. O Maranhão Vôlei/CEMAR ocupa a 14ª posição com apenas dez pontos em 21 partidas. A equipe maranhense conquistou quatro vitórias na competição, todas atuando em casa. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x