Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Decisão Engenharia/Minas não atua bem e é derrotada pela Uniara/AFAV

Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube

A Decisão Engenharia/Minas desperdiçou a oportunidade de voltar a vencer na Superliga feminina. Em partida realizada na noite desta sexta-feira, na Arena Vivo, a equipe comandada por Marco Queiroga não superou a Uniara/Afav. O time paulista venceu o confronto por 3 a 0, triplo 21 a 18.

A Uniara/Afav começou a partida melhor e na primeira parada técnica estava vencendo o confronto por 7 a 4. Com a ponteira Tomé e Naiara virando bem as bolas, a equipe do interior paulista dificultou o jogo para as minastenistas e venceu a parcial por 21 a 18.

A Decisão Engenharia/Minas começou melhor o segundo set. Porém, a equipe não conseguiu manter a boa sequência do início durante a parcial e sofreu a virada. A Uniara/Afav fechou o período em 21 a 18.

A Deecisão Engenharia/Minas saiu na frente mais uma vez no terceiro set. A partida foi disputa ponto a ponto até a primeira parada técnica, quando o time paulista venceu um belo rali para fazer 7 a 6. A parcial seguiu equilibrada até o fim.  Com ataque de Tomé, a Uniara/Afav fechou parcial em 21 a 18.

A ponteira Tomé ficou com o troféu Viva Vôlei de melhor atleta em quadra. No entanto, a maior pontuadora foi a também ponteira Naiara, que anotou 16 pontos. Pelo lado da Decisão Engenharia/Minas destaque para Alaina e Carla, que fizeram 13 e 12, respectivamente.

O técnico Marco Queiroga afirmou que a Uniara/Afav encaixou melhor os saques durante o jogo e, por isso, saiu com a vitória. Nosso saque não foi bom, enquanto o adversário foi bem nesse fundamento. Com isso, nosso side-out foi ruim. Já a Uniara foi bem neste fundamento e dificultou para o nosso bloqueio. Também tivemos boas chances de abrir vantagem no placar algumas vezes e não soubemos aproveitar”, analisou o treinador.

As duas equipes voltarão à quadra somente após o Carnaval na próxima sexta-feira (07/03), às 19h30. A Uniara/AFAV lutará para manter a boa fase na competição contra o Banana Boat/Praia Clube (MG), no Praia Clube, em Uberlândia (MG). Já a Decisão Engenharia/Minas duelará com o São Bernardo Vôlei (SP), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x