Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Decisão Engenharia/Minas recebe a Uniara/AFAV em jogo atrasado da Superliga

Foto: Divulgação

Com campanhas parecidas na Superliga feminina de vôlei 13/14, a Decisão Engenharia/Minas (MG) receberá a Uniara/AFAV (SP) às 19h desta sexta-feira (28/02), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). Mesmo sem chances de classificação para o playoff, os times esperam terminar a competição na melhor colocação possível. O confronto será o último válido pela oitava rodada do returno da competição. Todo o restante já foi realizado.

De acordo com a classificação, o jogo promete ser marcado pelo equilíbrio. Na classificação geral, a Uniara/AFAV aparece em 11º lugar com 15 pontos (seis vitórias e 16 derrotas). A Decisão Engenharia/Minas está na 12ª posição, com 14 (quatro resultados positivos e 18 negativos).

A ponteira Fernanda Tomé, da Uniara/AFAV, foi um dos destaques do confronto entre as equipes no primeiro turno. Na ocasião, a equipe de Araraquara (SP) levou a melhor e venceu por 3 sets a 2. A jogadora saiu do banco e foi o destaque do duelo no qual foi a maior pontuadora, com 16 acertos.

“A nossa equipe está muito focada. Nós levamos a melhor no primeiro jogo, mas sabemos que essa partida será diferente. As duas equipes evoluíram muito e amanhã entraremos em quadra com muita determinação para buscar o melhor resultado possível”, disse Fernanda Tomé.

Pelo lado da Decisão Engenharia/Minas, o treinador Marcos Queiroga também espera um jogo difícil.

“Queremos continuar jogando bem, como nas últimas partidas, para terminar a Superliga na melhor classificação possível. Estamos vindo de uma série difícil de jogos e, nas próximas rodadas, vamos enfrentar adversários diretos na classificação. Sabemos também que vamos contar com o apoio do nosso público para conquistar as vitórias”, afirmou o treinador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x