Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Declaração Oficial do Campeão Olímpico, Anderson Rodrigues, sobre o Dossiê Vôlei

Divulgação

Anderson Rodrigues foi campeão com a Seleção Brasileira de Vôlei na Olimpíada de Atenas (2004) e prata em Pequim (2008), além de Bicampeão Mundial (2002 e 2006), entre outros títulos. Atualmente é auxiliar técnico do time adulto do Camponesa Minas e técnico da equipe juvenil do clube mineiro, além de técnico da Seleção Brasileira Militar. Após os escândalos envolvendo irregularidades com a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), Anderson deu uma declaração oficial expondo sua opinião sobre o assunto.

“Fui atleta durante várias décadas, vi de perto as mudanças de regras e a construção do Centro de Desenvolvimento em Saquarema. Defendi as cores da seleção brasileira por anos e anos. Vivi e convivi de perto com dirigentes, técnicos e todos que investiram esses anos todos em nosso esporte. Viramos exemplo de administração e crescimento para outras categorias.


Mas após essas ultimas denúncias, não pude ficar calado, estou decepcionado demais.  Como podem prejudicar pessoas que se dedicam e dedicaram suas vidas em prol do voleibol? Os culpados devem sim ser punidos, para que o nosso esporte, referencia mundial, continue crescendo e volte a ser respeitado por todos.


Tenho certeza que tem pessoas honestas e dispostas a esclarecer as verdades, acertar os ponteiros e devolver nosso prestígio. Estou de luto, o vôlei está de luto, mas estou disposto a continuar a ajudar meu esporte, minha vida”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x