O Melhor do Vôlei teve acesso, em primeira mão, aos nomes que devem defender a Seleção Juvenil Brasileira no Mundial da categoria que acontece no México, de 07 a 16 de julho. A seleção tem o comando do técnico Hairton Cabral. Confira os nomes:
Levantadoras: Jacke (Bradesco)/ Amanda (Pinheiros)
Pontas: Gleyce (Sesi)/ Karina (Pinheiros)/ Julia Moura (Fluminense)/ Júlia Bergmann (Abel Brusque)
Opostos: Tainara (Barueri) / Lorrayna (Pinheiros)
Centrais: Diana (Bradesco) / Lorena (Pinheiros) /Karyna (Bradesco)
Líbero: Nyeme (Bradesco)
Mais informações sobre cada jogadora, clique aqui.
As jogadoras Karyna e Júlia Moura não foram para o campeonato da China mas voltaram a ser convocadas para o Mundial. Já Pietra , Yvea e Kimberly foram cortadas do grupo.
Contribuiu: Caio Correia
Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT
O time é alto, mas essa geração é muito fraca tecnicamente. Vi o jogo contra a china 🇨🇳 no Brics e fiquei assustado. Dificilmente passarao em um grupo com Sérvia e Estados Unidos. Acho difícil conseguirem um resultado melhor que o 11 lugar do mundial infanto de 2015.
E uma seleção alta e promissora, perdeu no campeonato dos BRICS para china e rússia, vi o jogo contra a china em um canal no youtube. A oposta Lorraina voltou depois de lesão, tem 1,87, canhota, muito talentosa. China e Estados Unidos finalistas no infanto de 2015, são os favoritos ao pódio nesse campeonato, Brasil, Itália e Rússia correm por fora.
Acho a Rússia campeã europeia a favorita. EUA, China, Itália e Servia tem boas chances. República Dominicana pode surpreender. O resto vai fazer figuração.
Alguém sabe da Franklin ?? Ela participou até ano passado do mundial infanto. Seria boa opcao para esse selecao. Geração fraca,utilizando uma oposta do infanto pra ser titular. Detalhe e q ela era meio de rede até ano passado.