Search
Thursday 20 February 2020
  • :
  • :

Definido retorno de Thaisa ao Eczacibasi

Atleta deverá se apresentar ao clube em setembro. (Foto: Arquivo pessoal)

A central Thaisa já tem dia para se reapresentar ao Eczacibasi Vitra, da Turquia: dia 10 de setembro. Apesar de ainda não ter qualquer possibilidade de voltar a jogar esse ano, a data está no contrato da jogadora com o clube. A central bicampeã olímpica se recupera da cirurgia no joelho esquerdo realizada no dia 6 de junho pelo ortopedista Luis Eduardo Tirico, em São Paulo.

Em sua primeira experiência internacional, Thaisa sofreu uma lesão na cartilagem, que precisou ser transplantada, e também no menisco, e se recupera bem acompanhada do médico e do fisioterapeuta Fernando Fernandes, da seleção brasileira. De volta à academia, segue as orientações do personal trainer Denis Nascimento.

“O Fernandinho (fisioterapeuta) me avaliou e ficou super feliz e surpreso com a recuperação do joelho e já passou alguns exercícios extras. Ele ficou satisfeito também com o trabalho que estou fazendo para ganho de massa muscular no restante do corpo. Disse que estou forte e a tendência é ficar ainda mais com esse treino pesado”.

Diante das boas notícias, Thaisa resumiu o seu sentimento: “Estou muito feliz. A fase de reabilitação vai ser difícil e desgastante, mas estou bastante confiante. Preciso fazer uma reabilitação bem forte e focada. Disso depende a minha carreira e o meu retorno. Tive uma lesão grave, então a reabilitação tem que ser muito boa”.

Para reforçar o bom momento, Thaisa pode ter uma outra boa notícia nessa quarta-feira (23/8): existe a possibilidade de não precisar mais usar muletas. A apalvra final será dada na reavaliação médica.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
jccm Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
jccm
Visitante
jccm

volta logo thaysa a Seleção Precisa de você

Translate »