Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

“Deixamos a vitória escapar pelos nossos erros”, lamenta técnico de Rio do Sul Rogério Portela

Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul

Em mais um jogo marcado por muitos erros, Rio do Sul/Equibrasil deixou mais uma vitória escapar em casa na Superliga Feminina. Desta vez a derrota foi para o time de São Bernardo por 3 sets a 1 (21-18, 16-21, 17-21 e 19-21) na noite desta terça-feira. 

Rio do Sul começou o jogo melhor e as meninas estiveram empolgadas pela torcida no Artenir Werner. Só que nos sets seguintes, o time cometeu erros que deixaram o time paulista ganhar confiança. Mesmo com várias substituições ao longo do jogo, o técnico Rogério Portela não conseguiu armar um esquema que desse resultado diante das adversárias.

No quarto set, Rio do Sul chegou a estar quatro pontos a frente do placar, mas abusando dos erros e da falta de aproveitamento nos contra-ataques, deixou as adversárias virarem e garantir os três pontos na classificação.

Chateado com a nova derrota, Portela lembrou da dificuldade em fazer com que as jogadoras dessem o seu melhor durante o jogo. “Erramos demais e não tivemos competência de fechar o set e empatar a partida. Faltou concentração, ganância e ficamos acomodados. A gente sabe das nossas limitações, mas ao mesmo tempo, temos de brigar o tempo todo pelo resultado. Não podemos ser superados dentro de casa com a vantagem que a gente tinha”, falou o treinador.

Rio do Sul tem agora uma sequência de dois jogos fora de casa. O primeiro é contra Pinheiros, na sexta-feira (13/12). O segundo será em São Caetano do Sul, contra o time do São Caetano na terça-feira (17/12).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x