Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube aposta em “casa cheia” para chegar às semifinais

Crédito: Assessoria de Imprensa/Praia Clube

Crédito: Assessoria de Imprensa/Praia Clube

 

Dentil/Praia Clube e Sesi disputam a única série das quartas de final da Superliga feminina de Vôlei que chegou ao jogo 3. Nesta sexta-feira, a partir das 18h30, as equipes entram em quadra em Uberlândia para definir quem enfrenta o Camponesa/Minas nas semifinais da competição. Em que pese a boa superliga do Praia Clube, segundo colocado da primeira fase, e a campanha de, até aqui, dez vitórias em 24 jogos do Sesi, o retrospecto entre as duas equipes na temporada é relativamente equilibrado.

 

No confronto direto, cada time venceu a partida em que teve mando de quadra na primeira fase da superliga, enquanto, nesse playoff, a balança pesou para quem foi visitante. O desempate desse 2 a 2 é que o Praia venceu nas quartas de final da Copa Brasil, em casa, no tie break, depois de estar perdendo por 0-2. No total desses cinco jogos, foram 11 sets conquistados pelo representante de Uberlândia contra nove do time da Vila Leopoldina.

 

A vantagem que tem o Dentil/Praia Clube nesta sexta, que é jogar a partida decisiva em seus domínios, tem sido bem aproveitada pelo clube na temporada: em 13 jogos na Arena Praia Clube, somando primeira fase e quartas de final da Superliga e o jogo das quartas da Copa Brasil, foram 11 vitórias das mandantes e duas derrotas – além do próprio Sesi, o Rexona-AdeS venceu o Praia em Minas.

 

“Estamos focados 100% na partida decisiva desta sexta-feira e esperamos novamente casa cheia para nos empurrar rumo à vitória”, disse o técnico Ricardo Picinin. “O trabalho do elenco foi valorizado na última segunda-feira e temos que seguir focados para garantir um lugar na semifinal”, completou o treinador.

 

O confronto entre Praia e Sesi terá transmissão ao vivo pelo SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x