Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube avança à semifinal do Super Vôlei

Garay passa pelo bloqueio triplo. (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Diante de um aguerrido Curitiba Vôlei, o Dentil/Praia Clube precisou de muito esforço para avançar às semifinais do Super Vôlei. Na noite desta quinta-feira (29) a partida foi encerrada com 3 sets a 1 (25/20, 22/25, 25/23 e 25/16) para o time mineiro, em Saquarema, sede da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Recuperada da Covid-19, a ponteira Fernanda Garay foi escalada pelo treinador Paulo Coco entre as titulares, no lugar de Mari Paraíba e recebeu o troféu VivaVôlei. Já o time paranaense, agora treinado por Pedro Moska, entrou em quadra com praticamente um novo elenco. A boa distribuição da levantadora Bruninha aconteceu pela regularidade da líbero Juju Perdigão e também das jovens ponteiras Pietra Jukoski e Milena Banks.

Desperdiçando menos oportunidades, o time de Uberlândia voltou a crescer pelas mãos de Garay e da central Carol, principalmente a partir da metade do terceiro set. Jineiry, que entrou no lugar da capitã Walewska, protagonizou bons momentos, assim como a irmã mais velha, a oposto Brayelin Martinez.

Agora, o Praia Clube aguarda a definição do confronto entre o Sesi Vôlei Bauru e o Osasco São Critóvão Saúde, que jogam ainda nesta noite, com transmissão do Sportv.

Na sexta feira (30), às 16h30, acontece a primeira semifinal entre o Sesc RJ Flamengo e o Itambé/Minas, também televisionado.

Escalações iniciais:

Dentil/Praia Clube: Claudinha, Brayelin, Fê Garay, Anne Buijs, Carol, Walewska e Suelen (líbero)

Curitiba Vôlei: Bruninha, Ivna, Milena, Pietra, Valeskinha, Lays e Juju Perdigão (líbero)

 

Mais detalhes em breve!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x