Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube busca semifinal do Super Vôlei

Foto: Divulgação

De 28 a 31 de outubro, a equipe Dentil/Praia Clube participa do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, o primeiro desafio em nível nacional na temporada 20/21 e que foi criado para suprir a não realização dos playoffs da Superliga Banco do Brasil 19/20. Na disputa, as oito melhores equipes da fase classificatória da Superliga Feminina 19/20 estarão reunidas no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

As partidas serão transmitidas ao vivo pelo SporTV2. Na Região dos Lagos, as equipes Dentil/Praia Clube (MG), Sesc-RJ/Flamengo (RJ), Itambé/Minas (MG), Sesi Vôlei Bauru (SP), Osasco-Audax São Cristóvão Saúde (SP), São Paulo/Barueri (SP), Fluminense (RJ) e Curitiba Vôlei (PR) buscarão o primeiro título verde-amarelo da temporada.

No ‘QG’ do vôlei brasileiro, as equipes se enfrentarão em cruzamento olímpico (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º) baseado na classificação final da fase regular da Superliga 19/20. A decisão do naipe feminino ocorrerá no dia 31 de outubro, sábado.

Em entrevista, o técnico Paulo Coco comentou sobre a montagem do elenco pra temporada 20/21. “É muito importante manter um time-base de uma jornada para outra. Graças a Deus o trabalho longevo tem proporcionado resultados expressivos e, consequentemente, uma repercussão positiva para darmos sequência no processo de amadurecimento de ideias e conceitos. Para a temporada 20/21, fizemos cinco contratações pontuais para elevar ainda mais o excelente nível do nosso elenco. Com certeza, as contratadas vão agregar muito valor para buscarmos os objetivos em cada disputa”, afirmou.

Ele também discorreu sobre o que esperar do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil. “É uma competição muito importante que vai até suprir a lacuna deixada pela não realização dos playoffs da Superliga 19/20. Sem dúvida alguma, o torneio dará uma boa preparação visando à edição 20/21 da maior competição do voleibol brasileiro. Ademais, proporcionará um retorno midiático aos nossos patrocinadores. Será, também, uma oportunidade de testarmos o modelo ‘bolha’, ou seja, experimentarmos uma situação nova para todas as agremiações participantes”, finalizou.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x