Search
Wednesday 8 April 2020
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube domina Osasco Audax e mantém liderança na Superliga

Foto: Assessoria/Praia Clube

Diante de um bom público que compareceu à Arena, o Dentil/Praia Clube assegurou mais uma rodada na liderança da Superliga Feminina Banco do Brasil. Na noite desta sexta-feira (28), pela nona rodada do returno, a equipe de Uberlândia levou a melhor sobre o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/19 e 25/17.

Com apenas um resultado negativo em 19 jogos, o Praia Clube foi aos 53 pontos e manteve 2 de vantagem sobre o Itambé/Minas, que superou o Sesi Vôlei Bauru, em Belo Horizonte.  Neste sábado (29), o Sesc RJ busca seguir na cola dos líderes contra o Asa Vôlei/Valinhos, no interior paulista, a partir das 19h, com transmissão da TV Cultura.

Após quase um mês parada, Nicole Fawcett foi escalada como titular e teve boa participação, assim como Pri Daroit, que entrou no lugar da dominicana Brayelin Martinez e não saiu mais. Com boa distribuição da levantadora Claudinha, Fernanda Garay e as centrais Walewska e Carol tiveram bom aproveitamento no ataque. Já no conjunto, o saque e, principalmente, o bloqueio praiano não deu espaço para o crescimento da equipe de Osasco.

E Carol marcou 14 pontos, sendo 9 em bloqueios. A excelente atuação garantiu mais um troféu VivaVôlei para a central.

Na próxima terça-feira (3), o Praia conta novamente com o apoio da torcida para encarar o Flamengo. No mesmo dia, o clube paulista volta a jogar em casa e tem a difícil missão de encarar o Itambé/Minas.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »