Search
Friday 3 July 2020
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube joga contra Fluminense para manter invencibilidade

Confronto não terá transmissão. (Foto: FIVB)

Após jogar a última partida em Uberlândia do ano na sexta-feira (14), a equipe Dentil/Praia Clube volta a duelar pela Superliga Cimed 2018/2019 nesta terça-feira, 18 de dezembro. As praianas enfrentam o Fluminense F.C., às 20h, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). O confronto é válido pela sétima rodada do primeiro turno e não terá transmissão.

Fora de casa, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco buscará o sétimo triunfo consecutivo. Atualmente, o Esquadrão Aurinegro está no topo da tabela de classificação, somando 17 pontos ganhos em seis partidas disputadas. A agremiação carioca, por sua vez, está na quinta colocação, com 13 pontos.

A ponteira Michelle Pavão espera um grande duelo nesta terça. “Acredito que será um jogo difícil, pois o Fluminense vem crescendo na competição e tem feito bons jogos. Estudaremos bastante o adversário para tentar garantir mais três pontos na tabela”, disse.

Poupada no último jogo após um desconforto no joelho, a capitã e central Fabiana Claudino viajou com o Dentil/Praia Clube para a capital carioca, porém não é presença confirmada na partida. “A atleta está treinando com o grupo e sendo avaliada a cada treinamento. Não sabemos se jogará, dependerá das avaliações nos treinos”, informou o supervisor Bruno Vilela.

Diante das circunstâncias e da contínua readaptação do grupo após o retorno da China, o técnico Paulo Coco diz que a concentração será imprescindível para o resultado da partida. “Vitórias como as do último jogo nos dá confiança para acreditar que, independente do que aconteça, temos possibilidade de brigar as equipes e sairmos vencedores. Temos que ter foco e concentração. Acredito muito no trabalho em equipe e pensar no que temos que fazer em conjunto para melhorar nosso sistema. A equipe pode sair vencedora”, avaliou o comandante praiano.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x