Search
Thursday 23 January 2020
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube mantém embalo na Superliga

Foto: Ricardo Bufolin/ECP

O Dentil/Praia Clube conquistou sua terceira vitória consecutiva na Superliga Feminina de Vôlei 2019/2020 na noite de ontem, 19 de novembro, ao derrotar o Esporte Clube Pinheiros por 3 x 1 (parciais de 25/15, 27/29, 25/22 e 26/24). A partida, válida pela 3ª rodada do 1º turno da competição nacional, aconteceu no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP).

A maiores pontuadoras do jogo foram a central Carol e a oposto Nicole Fawcett, que marcaram 16 pontos cada. Já a ponteira Fernanda Garay foi eleita a melhor em quadra e levou para casa o Troféu Viva Vôlei. Com a vitória da noite, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco ocupa a vice-liderança na tabela de classificação, com nove pontos ganhos em três jogos disputados.

O técnico praiano considerou a partida equilibrada. “O jogo foi complicado. Iniciamos muito bem o primeiro set, o mais consistente da partida. A partir daí, caímos um pouco no rendimento, aumentando o número de erros. Algumas escolhas equivocadas de distribuição e definição fizeram com que tivéssemos um jogo irregular. Somaram-se, também, alguns erros de arbitragem em momentos importantes da partida. Mas, foi um jogo equilibrado e que conseguimos fechar com os três pontos na tabela. Seguiremos em frente, pensando no próximo adversário”, afirmou Paulo Coco.

O próximo embate do Dentil/Praia Clube será em casa. Na próxima sexta-feira, 22 de novembro, às 19h30, as praianas enfrentam o Curitiba Vôlei (PR) na Arena Praia, em Uberlândia. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »