Search
Thursday 4 June 2020
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube supera Itambé/Minas e se garante na final da Copa Brasil

Foto: Divulgação/Praia Clube

O Dentil/Praia Clube encontra o Sesc RJ em mais uma decisão. No final da noite desta sexta-feira (31), a equipe de Uberlândia levou a melhor em novo clássico com o Itambé/Minas e garantiu a segunda vaga na final da Copa Brasil. A partida aconteceu em Jaraguá do Sul (SC) e terminou em 3 a 1, com parciais de 25/18, 25/21, 25/27 e 25/20. Mais cedo, o time do técnico Bernardinho levou a melhor sobre o Sesi Vôlei Bauru em sets diretos.

Decisiva, a dominicana Brayelin Martinez, com 27 pontos, foi um dos destaques do jogo, principalmente na reta final do quarto set, quando foi responsável por defesas e ataques indefensáveis. Do outro lado, Sheilla saiu do banco e fez uma das melhores partidas desde que retornou às quadras, defendendo a responsabilidade no ataque com a venezuelana Acosta.

A decisão acontece neste sábado (1), a partir das 21h30, com transmissão do Sportv 2.

Clássico

Esta foi a sexta vez que as duas equipes se enfrentaram na temporada. Anteriormente, o Praia Clube levou a melhor no Desafio MGxRJ, no Mineiro, na Supercopa e no primeiro turno da Superliga. Já a equipe de BH teve um resultado positivo na disputa do quinto lugar no Mundial de Clubes.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Átaliba Magalhães Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Átaliba Magalhães
Visitante
Átaliba Magalhães

Merecido, Praia Clube foi superior.

Translate »