Search
Sunday 5 April 2020
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube vence segundo confronto no Sul-Americano

Foto: Assessoria/Praia Clube

Na noite desta terça-feira, 18 de fevereiro, o Dentil/Praia Clube superou o San Lorenzo, da Argentina, no duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Sul-Americano de Voleibol Feminino, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia (MG). Em pouco mais de uma hora de jogo, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco fez 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/9 e 25/14.

Com 16 pontos assinalados, a central Carol foi a maior pontuadora do confronto e também recebeu o prêmio de melhor do jogo.

O Folga na rodada de amanha (19) e volta à quadra na quinta-feira (20), às 19h, para desafiar o Boca Juniors, também da Argentina, pela 4ª rodada.

A 20ª edição do Campeonato Sul-Americano de Voleibol Feminino tem a chancela da Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV) e conta com a organização da Federação Mineira de Voleibol (FMV), além do apoio do Praia Clube e da Prefeitura de Uberlândia (MG).

O campeão tem vaga garantida para o próximo Mundial de Clubes. O torneio será disputado em turno único, no sistema de pontos corridos. Como serão dois embates por rodada, um time folga a cada dia.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »