Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Dentil Praia confirma as duas primeiras renovações e mais uma contratação para temporada 2017/18

Crédito: Hérica Suzuki

 

A central Fabiana Claudino (32 anos) permanecerá por mais uma temporada na equipe do Dentil/Praia Clube. A capitã da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro renovou o seu contrato com a equipe de Uberlândia e será uma das comandadas do técnico Paulo Coco.

 

Chegou-se a especular a ida da atleta para a equipe do Sesc-RJ, mas Fabi irá mesmo continuar em Minas Gerais, assim como já havíamos adiantado no quadro mercado. No último domingo (23/04), em entrevista ao Sportv, a central externou sua vontade de permanecer no clube de Uberlândia, apesar de algumas propostas recebidas.

 

Fabiana sofreu com uma fascite plantar na fase final da Superliga 2016/17, ficando de fora de alguns jogos. Recuperada, a jogadora que é um dos ícones do voleibol mundial terá seu primeiro período de férias da carreira, já que por 17 anos vivenciou a intensa rotina de treinos e competições com clubes e Seleção Brasileira.

 

Além da central, o Dentil/Praia também irá mantem na equipe a versátil Carla. Após um longo período no Minas, a jogadora irá defender o time de Uberlândia pela segunda temporada consecutiva.

 

A novidade fica por conta da levantadora Ananda. Após uma temporada de destaque no Pinheiros, a atleta voltará ao Praia Clube, onde já atuou de 2009 a 2011, e deverá brigar pela titularidade de sua posição.

 

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Dantas

Se o time do Bauru mantiver a Mari como ponteira e trouxer a Helo como oposta, vai ficar um time com média de altura muito elevada, nunca visto anteriormente em nossa superliga:

Martinez – 2.02
Valquiria – 1.90
Angelica – 1.90
Helo – 1.88
Mari – 1.88
Juma – 1.83

Média de 1.90,16

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x