Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Dentil Praia e Brasília Vôlei já têm data e hora definidas para decidirem o último semifinalista da Superliga Feminina

Crédito: Ricco Botelho/Inovafoto/CBV

 

O Dentil/Praia Clube tentou, mas não conseguiu superar o time do Terracap/BRB/Brasília Vôlei na noite desta terça-feira (21/03), no ginásio do Sesi- Taguatinga, em Brasília (DF). Com o apoio da torcida, o time brasiliense levou a melhor na segunda partida das quartas de final entre as equipes, vencendo por 3 sets a 0 (parciais de 27/25, 25/18 e 25/19), em 1h32 de partida. Com o resultado, a série de melhor de três está empatada. Agora, o público conhecerá o último classificado para as semifinais da Superliga Feminina de Vôlei 2016/2017 no próximo sábado (25/03), às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia (MG).

 

Após a última partida, o técnico Ricardo Picinin reconheceu o desempenho do adversário. “O Brasília defendeu muito bem, as jogadoras estavam determinadas, indo atrás de todas as bolas e nós tivemos dificuldade para colocar a bola no chão. O sistema defensivo de Brasília prevaleceu. Agora contamos com a força da nossa torcida para nos apoiar em casa”, afirmou o treinador praiano.

 

A terceira partida da série terá transmissão ao vivo do canal SporTV. Aos torcedores, a entrada é franca tanto para associados quanto para visitantes. Os portões são abertos uma hora antes do início da partida.

 

As equipes já classificadas para as semifinais são: Rexona-Sesc (RJ), Vôlei Nestlé (SP) e Camponesa/Minas (MG). Caso vença no sábado, o Dentil/Praia Clube avança pela segunda vez em sua história à semifinal da competição nacional e encara o Vôlei Nestlé (SP). A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ainda não divulgou as datas dos embates das semifinais.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x