Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Dentil Praia vence Renata Valinhos com tranquilidade e segue no topo da classificação

Crédito: Divulgação/Praia Clube

Crédito: Divulgação/Praia Clube

 

A equipe Dentil/Praia Clube derrotou o Renata Valinhos/Country (SP) na noite desta sexta-feira, 15 de janeiro, na Arena Praia, em Uberlândia (MG). O confronto foi válido pela 4ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016. Em pouco mais de uma hora de partida, o grupo treinado pelo técnico Ricardo Picinin venceu as paulistas por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/13 e 25/17. Com a vitória, o Esquadrão Aurinegro manteve a liderança da competição nacional, com 39 pontos ganhos em 15 disputas.

 

A cubana Daymi Ramirez e a capitã Walewska Oliveira foram as maiores marcadoras do Dentil/Praia Clube, com 14 acertos cada uma. A central, aliás, foi eleita a melhor jogadora do duelo e levou pra casa o Troféu Viva Vôlei. “A gente estava devendo um jogo com um ritmo contínuo até o final. Conseguimos manter o equilíbrio do primeiro ao último minuto. As meninas estão de parabéns e agora é descansar, pois teremos uma semana bastante exaustiva pela frente com dois grandes embates”, diz a campeã Olímpica.

 

Para o técnico Ricardo Picinin, o grupo teve uma boa postura ante as valinhenses. “Hoje devemos ressaltar a seriedade e o comprometimento que o grupo entrou em quadra. Respeitamos o adversário o tempo inteiro e impusemos nosso ritmo de jogo do começo ao fim. A equipe mostrou mais uma vez que é madura e que sabe aonde quer chegar. Depois do triunfo já estamos pensando no clássico contra o Minas que, novamente, será bastante parelho pelo alto nível técnico das equipes”, reitera.

 

O Dentil/Praia Clube terá pela frente o time do Camponesa/Minas na próxima segunda-feira, 18 de janeiro, às 18h30, na Arena do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, pela 5ª rodada do returno. O Clássico Mineiro terá transmissão do canal SPORTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x