Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Dentil/Praia vence São Bernardo em jogo tranquilo

Divulgação/Praia Clube Uberlândia

O Dentil/Praia Clube enfrentou, na noite deste sábado (08/11), o São Bernardo pela primeira rodada da Superliga Feminina de Vôlei, iniciando a competição com o pé direito. Com a ajuda da torcida praiana, o time preto-e-amarelo venceu a equipe paulista por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-21 e 25-13, e não deu chances de vitória às adversárias. A cubana Daymi Ramirez levou o troféu Viva Vôlei.

o primeiro set, a equipe praiana impôs seu ritmo. Com ataques de Sassá o time abriu boa vantagem. No meio do set, o time de São Bernardo acordou e chegou perto do placar. Mas Tandara e Daymi mostraram a que vieram e o Praia manteve a vantagem. No fim, Sassá bloqueou e o Dentil/Praia Clube fechou em 25 a 20.

A segunda etapa começou mais apertada. A equipe paulista fez um jogo duro até os 17 pontos, quando o set ainda estava empatado. Mais uma vez, brilharam as estrelas de Daymi e Tandara, que resolveram a parada a favor da equipe praiana. Com um ataque da Campeã Olímpica em 2012, o Dentil/Praia Clube fechou em 25 a 21.

 

No último set, o Praia começou arrasador e abriu quatro pontos de vantagem em ótimos saques de Karine GuerraNatasha também esteve implacável e marcou três pontos seguidos em ataques muito bem executados. O time ampliou a vantagem, abriu 12 pontos e, em erro do adversário, fechou o set em 25 a 13 e o jogo por 3 a 0.

A atleta Tandara Caixeta aprovou a partida de estreia do time, mas disse que o time ainda tem muito a melhorar. “Eu cheguei no fim, ainda estamos acertando aquela última bola, mas está muito bom, voltar a Uberlândia, ao Praia. Hoje ainda deu aquele friozinho na barriga, mas se não for assim, acaba a graça de jogar”, finaliza a atleta.

O técnico Ricardo Picinin disse que o time se portou muito bem e que espera uma boa sequência nas próximas partidas. “Estou muito satisfeito com a vitória. O time mostrou que tem qualidade e fez uma boa partida contra o São Bernardo, que tem jogadoras de qualidade”, conclui.

 

O próximo compromisso da equipe praiana é no dia 11/11, terça-feira, em Santa Catarina, contra o Rio do Sul.

Dentil/Praia: Karine (4), Daymi (17), Tandara (10), Sassá (9), Natasha (7) e Natália (6). Líbero: Tassia. Entraram: Ju Carrijo, Isabela, Ju Costa e Webster.

São Bernardo: Sabrina, Wime (6), Ciça (11), Mari Hellen (8), Laisa (8) e Viviane (4). Líbero: Teny. Entraram: Juliana, Arianne (4), Paula (1) e Carla.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x