Search
Thursday 14 November 2019
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube e Camponesa/Minas decidem o último semifinalista da Superliga feminina

Praia e Minas estão em um duelo que empolga os torcedores de tão competitivo (Foto: Orlando Bento/Minas)

Praia e Minas estão em um duelo que empolga os torcedores de tão competitivo (Foto: Orlando Bento/Minas)

O único dos duelos das quartas-de-final da Superliga feminina que foi ao terceiro jogo terá seu vencedor decidido nesta sexta-feira (27). Em partida programada para começar às 19 horas (horário de Brasília) em Uberlândia, o Dentil/Praia Clube recebe o Camponesa/Minas para decidir o dono da última vaga na semifinal da disputa. Quem conseguir o resultado positivo, independente do placar, se classifica.

A expectativa é de mais um confronto equilibrado entre os mineiros, já que as duas partidas anteriores da série terminaram em 3 a 2. O vencedor vai encarar o atual campeão Rexona-AdeS na próxima fase.

A ponteira Sassá garante que o Praia não terá medo de apostar na agressividade das jogadas.

“Esse jogo será o mais difícil dos três por ser a última chance para os dois times seguirem para a próxima fase. As equipes se conhecem muito bem. Temos que entrar em quadra para dar o nosso máximo e algo mais. Estamos muito confiantes, sabemos da nossa responsabilidade e nosso objetivo. Por isso, vamos com tudo para cima delas. É tudo ou nada de ambos os lados”, destacou.

Jaqueline, destaque do Minas, pediu atenção especial com o número de erros de sua equipe.

“Oscilamos demais no último jogo, cometemos muitos erros, e isso, diante de um time como o Praia Clube, complica o resultado. Temos que colocar a cabeça no lugar, agora é outro jogo, temos que estar tranquilas para dar certo. Nosso time está com muita vontade de ganhar, acredita sempre, então temos que fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível para conquistar essa vaga na seminal”, afirmou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »