Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube mostra força e vira contra Camponesa/Minas

Crédito: Divulgação/Praia Clube

Crédito: Divulgação/Praia Clube

Mesmo o torcedor mais pessimista do time de Uberlândia, aquele que prefira enxergar o copo meio vazio e pense no ponto perdido em casa, vai ter de admitir que, na noite da sexta-feira, o Dentil/Praia Clube conquistou, até esta altura, sua vitória mais importante na Superliga feminina de Vôlei. Não apenas por ter vencido anteriormente equipes que, agora, estão abaixo do Camponesa/Minas na classificação (Pinheiros, São Caetano, Brasília e Valinhos), mas também pela rivalidade local e por haver mantido invencibilidade após o 0 a 2 no placar.

 

Em casa, o Praia bateu o Minas por 3 sets a 2 (15-25, 21-25, 25-23, 25-22, 15-10), em 2h31min de disputa e dormiu provisoriamente na liderança. O time da casa chegou a cinco vitórias e 14 pontos ganhos, e precisa aguardar o resultado do Vôlei Nestlé, neste sábado, contra o Terracap/Brasília, no Distrito Federal, para saber em que colocação terminará a rodada. O Camponesa/Minas somou um ponto, chegou a oito, e está na sexta posição, com três vitórias em cinco partidas.

 

A ponteira norte-americana Alix Klineman ficou com o Troféu VivaVôlei. Ela foi a maior pontuadora do Dentil/Praia Clube, com 20 anotações – 18 no ataque, um no bloqueio, um no saque. A oposta cubana Daymi Ramirez obteve 19 pontos e a central Walewska, 13.

 

Pelo lado do Camponesa/Minas, a oposta Rosamaria foi a maior anotadora da partida, com 24 pontos – 22 no ataque, dois no saque –, e secundada, nas estatísticas do time, pela ponteira Carla, com 22 anotações. A ponteira Mari Paraíba fez 15 pontos e a central Mara, 13.

 

Dentil/Praia Clube e Camponesa/Minas, na próxima rodada, jogarão em São Paulo. O Praia vai à capital enfrentar o Sesi, enquanto o Minas vai para o interior, encarar o Renata Valinhos/Country. Os jogos serão na terça-feira, dia 1º.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x