Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube recebe Fluminense de olho nos 100%

Quarta rodada terá mais dois confrontos no feriado com equipes paulistas em ação. (Foto: Divulgação)

A disputa da temporada 2017/2018 da Superliga feminina de voleibol já chega à quarta rodada e a briga por posições segue acirrada. Na liderança isolada da tabela está o Dentil/Praia Clube (MG) com quatro vitórias em quatro partidas (a equipe mineira tem um jogo a mais em razão do confronto antecipado da quinta rodada). O time mineiro receberá nesta quinta-feira (02.11) o Fluminense (RJ), às 21h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG). O duelo terá transmissão ao vivo dos canais SporTV.

“Nosso trabalho está em torno de entrosar cada dia mais as peças, aproveitar todo o tempo que temos dentro de quadra, seja jogando ou treinando, para minimizar os erros e os altos e baixos. A partida contra o Fluminense será mais um grande desafio, é um time com atletas experientes e bom volume de jogo. Fizemos alguns amistosos com elas na pré-temporada que nos ajudarão a fazer uma boa partida dentro de casa”, avaliou a oposto Andréia Sforzin, um dos reforços do time mineiro para a temporada.

Em nono, o tricolor carioca vem de uma sequência de dois resultados negativos e vai ao Triângulo Mineiro em busca de recuperação.

“Não viemos de uma boa apresentação contra o Minas. Conversamos, estudamos e treinamos muito forte para nos apresentarmos melhor. Sabemos da qualidade do adversário e seu treinador, mas esperamos fazer uma partida digna da tradição da camisa do Fluminense”, contou o técnico do time carioca, Hylmer Dias.

Além do jogo entre Dentil/Praia Clube e Fluminense, outros dois jogos movimentam o feriado desta quinta-feira. Às 17h, o SESI-SP joga em casa contra o Vôlei Bauru (SP), no ginásio do SESI Santo André, em busca da primeira vitória. O time bauruense está na sétima posição, e tem uma vitória em três partidas. Em oitavo, o Hinode Barueri (SP) enfrenta o lanterna Renata Valinhos/Country (SP), às 19h30, no José Correa, em Barueri.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Demétrio Ferreira

Alguém aí, avise por favor ao técnico do Fluminense que sem passe não chegarão a lugar algum, as jogadas ficam óbvias. A levantadora também está sem criatividade alguma.
A Thaisinha e a Sassá devem “descansar” um pouco e ver o jogo de fora pra entenderem e verem que não estão contribuindo pra dar volume de jogo ao Fluminense.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x