Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube recebe o Brasília Vôlei

Crédito: Divulgação/Dentil Praia Clube

Crédito: Divulgação/Dentil Praia Clube

 

A quinta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 14/15 terá seis duelos nesta sexta-feira (30/01). Entre os confrontos, o Dentil/Praia Clube (MG) conta com sua torcida para enfrentar o Brasília Vôlei (DF), no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG), às 21h30. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

 

Na tabela de classificação, o Dentil/Praia Clube aparece em quinto lugar, com 33 pontos (11 vitórias e cinco derrotas). Já o Brasília Vôlei (DF) está na sétima posição, com 23 pontos (oito resultados positivos e sete negativos). Pelo primeiro turno, o time mineiro venceu o rival candango por 3 sets a 0.

 

A ponteira Sassá, do Dentil/Praia Clube, chama a atenção para um fundamento em especial para a partida contra o time de Brasília. “É um jogo muito importante. Nosso objetivo é conquistar os três pontos para subir na tabela. Será uma partida difícil contra uma equipe de qualidade. Temos que entrar em quadra com força total explorando o nosso potencial de ataque”, garantiu Sassá.

 

Pelo lado do Brasília Vôlei, a ponteira Michelle, que defendeu a equipe de Uberlândia na temporada passada, falou sobre a expectativa de reencontrar a torcida mineira. “Vai ser um jogo especial para mim, Vou reencontrar antigas companheiras de time, comissão técnica, diretoria e torcedores que sempre me trataram muito bem durante os dois anos que estive no Dentil/Praia Clube. Foi jogando lá que cheguei à seleção. Tenho um carinho enorme por eles”, disse Michelle, que ainda comentou sobre a importância de estarem concentradas durante todo o jogo.

 

“Nós, apesar das últimas derrotas, estamos numa crescente. Contra o Pinheiros, mesmo com o resultado negativo por 3 sets a 2, fizemos uma boa partida. Estamos focadas em fazer um grande jogo e voltar a vencer”, afirmou Michelle.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x